dany_united
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado jun 09, 2007 8:03 pm
- Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais
Boas...
Oh dany_united sabes bem q o miguel tem uma tarantula...
Nao ofendas os animais dos otos deixa d ser parvo e preocupa.t com os teus animais...
n ligues miguel...
cumps...
Oh dany_united sabes bem q o miguel tem uma tarantula...
Nao ofendas os animais dos otos deixa d ser parvo e preocupa.t com os teus animais...
n ligues miguel...
cumps...
FDX, desculpem-me a expressao, mas tou farto de canalhices neste forum...
desde ha uns tempos para cá que vêm praqui com queichinhas de um e de outro... SE tem raiva uns dos outros comprem uma chupeta para voces pah...
tou farto desta palhaçada porra!
isto é um forum de assuntos SERIOS! Tamos cá para aprender, ensinar, ajudar e ser ajudados! Se nao estao aqui para isso, bem que podem sair e deixar em paz as pessoas que para aqui vêm perder o seu tempo com as vossas criancisses!
desde ha uns tempos para cá que vêm praqui com queichinhas de um e de outro... SE tem raiva uns dos outros comprem uma chupeta para voces pah...
tou farto desta palhaçada porra!
isto é um forum de assuntos SERIOS! Tamos cá para aprender, ensinar, ajudar e ser ajudados! Se nao estao aqui para isso, bem que podem sair e deixar em paz as pessoas que para aqui vêm perder o seu tempo com as vossas criancisses!
-
- Membro
- Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais
Boas...
Oh P_R diz isso ao danny_united pois sim ele é q é conflituoso e ta a tentar arranjar problemas para um colega nosso o miguel...
pq qual foi a dele d estar a dizer q o miguel n tem tarantula e n vai ter o gecko...
s para ti defender um colega é uma criancisse...
peço as minhas desculpas...
Cumps...
Oh P_R diz isso ao danny_united pois sim ele é q é conflituoso e ta a tentar arranjar problemas para um colega nosso o miguel...
pq qual foi a dele d estar a dizer q o miguel n tem tarantula e n vai ter o gecko...
s para ti defender um colega é uma criancisse...
peço as minhas desculpas...
Cumps...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Reportei o primeiro post e sinceramente, aconselho às 'entidades competentes'
que apaguem este tópico.
Fiquem bem.

Fiquem bem.
-
- Membro
Boas...
Primeiro tu n conheces o danny united... eu conheco.o a anos...
E em primeiro lugar convem saber destinguir uma ofensa d uma ajuda a um amigo certo...
Eu achei mal ele tar a dizr q a tarantula do miguel é um escaravelho tendo em conta q o danny estava la no dia em q o miguel teve a tarantula...
sem mais nd a dizer a ti masterR....
despesso.m com cumps...
e espero q estas cenas sejam evitadas pq este forum tem como objectivo ajudar.nos a tds a cuidar melhor dos nossos animais...
Cumps...
Primeiro tu n conheces o danny united... eu conheco.o a anos...
E em primeiro lugar convem saber destinguir uma ofensa d uma ajuda a um amigo certo...
Eu achei mal ele tar a dizr q a tarantula do miguel é um escaravelho tendo em conta q o danny estava la no dia em q o miguel teve a tarantula...
sem mais nd a dizer a ti masterR....
despesso.m com cumps...
e espero q estas cenas sejam evitadas pq este forum tem como objectivo ajudar.nos a tds a cuidar melhor dos nossos animais...
Cumps...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
O PHenrique tem razao.
MarterR manda PM com a tua morada e isso que eu fico com os bichos e poderas velos sempre que quiseres
Cumps.
O PHenrique tem razao.
MarterR manda PM com a tua morada e isso que eu fico com os bichos e poderas velos sempre que quiseres

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Meus meninos, vamos lá ver uma coisa.
Se têm qualquer coisa a dizer, façam-no por mp e não encham um fórum de entre-ajuda sobre animais, neste caso repteis, com discussõezinhas infantis.
Isto é um fórum de ajuda, onde se trocam experiências, se expõem dúvidas, não é nenhum escolinha.
Vejam se atinam se faz favor.
Se têm qualquer coisa a dizer, façam-no por mp e não encham um fórum de entre-ajuda sobre animais, neste caso repteis, com discussõezinhas infantis.
Isto é um fórum de ajuda, onde se trocam experiências, se expõem dúvidas, não é nenhum escolinha.
Vejam se atinam se faz favor.