emergencia dou geckos hi yellows!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo jun 10, 2007 7:15 pm

este forum ta degradante. E mais nao digo.

A unica coisa que te aconse-lho, masterR, é que fiques com eles. nao é nada dificil mante-los em cativeiro, sao dos lagartos mais faceis de manter, se nao mesmo os mais faceis. Percisas de uma caixa de arrumação que se vende num hipermercado por 4€, uma lampada de ceramica e um casquilo (mais 2€).

O esconderijo para eles arranjas uma caixa de cartao, ou qualquer coisa que eles se possam enfiar de baixo. Substacto metes papel de cozinha. Bebedouro um prato ou quelquer coisa que possa levar agua em cima e seja relativamente razo e voilá. Tens os teus guecos em tao boas condiçoes como estes novos "experts" (e a carapuça que sirva a quem servir, porque sei muito bem a quem a carapuça nao ira servir, afinal ja ando aqui ha algum tempo...). :wink:

Como vez, com 6€ ficas com os animais que sao fantasticos. Quanto ao alimento comprar uma caixa de tenebrios que sao faceis de criar por 3€ e tens ja alimento para algum tempo. N sei donde és mas se fores de perto ate te arranjo forma de te dar alguns, pois tenho conhecidos que tem dessa porra em casa!

Pensa bem! Nao é dificil e nao desanimes!
joaogomesj
Registado: domingo jun 10, 2007 5:58 pm

domingo jun 10, 2007 7:50 pm

Na Na Na, nao digas isso ao menino, eles quando sao grandes mandam trincas.

Cumprimentos.
aurin
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 10:57 pm

domingo jun 10, 2007 10:31 pm

joaogomesj Escreveu:Na Na Na, nao digas isso ao menino, eles quando sao grandes mandam trincas.

Cumprimentos.

Mandam trincas se n forem habituados a ser manuseados.eu tenho um com quase 20 cm ja ha alguns meses e depois de se ter habituados ao terrario, ao ritmo do ambiente onde esta comecei lhe a pegar aos poucos e nnc tive problemas.sao animais extremamente sociais (pelo menos com o dono) e sao muito faceis de manter.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

domingo jun 10, 2007 11:16 pm

Enfim...vou pela primeira e ltima vez ocupar uma resposta neste topico que sinceramente começou com uma questão bastante interessante e que era tema para as mais variadas opiniões....agr de ha uns tempos para cá..me perdoem eu detesto discussoes e espero que tambem n respondam a mim como allguns teem respondido a membros dste forum que so querem ajudar....
mas é o seguinte...este forum desde que eu ca cheguei que me ajudou bastante com os meus bichos....e acho que esse é um dos principais objectivos do forum..por isso eu so queria pedir por favor nao arranjem mais discussoes!!!! quando n concordão com uma coisa...discordem educadamente aceitem pk cada um é livre da sua expressão...agr ocupar um topico inicialmente bom com respostas sem qualquer tipo de conteudo útil neste forum...é que além de estarem a dar mau uso..e má fama ao forum....não irá ajudar em nda sbr que este ou aquele ou aquela...n gosta do outro ou n concorda..ou critica..não é esse o objectivo de ajudar os nossos pobres animais dos quais tanto nos gostamos....
Espero que me entendam..gosto muito do forum para o estarem a estragar dessa maneira..e nao aponto dedos a ninguém..pk cada um faz o seu proprio juizo
Obrigada efequem tds bem :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”