Sei disto á algum tempo, nao sei se voces tb ja tinham visti, mas queria saber a vossa opinião sobre este novo "morph"!
Eu não gosto nada, é horrivel:P
http://www.dachiu.com/projects.html
Cumps
DB sem escamas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Isso faz lembrar os outros animais sem pêlo...não acho piada nenhuma...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Sinceramente, não gosto, parece um sapo misturado com um dragão e deve ter vários problemas de pele e defesa. Lá está, como eles dizem fica muito mais frágil, não pode estar exposto ao fotoperíodo normal entre outras coisas... A meu ver fica tanto feio como bastante frágil. Além disso fica sem aquela beleza das escamas espetadas tipo espinhos e a textura que tanto os caracteriza.
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Pessoalmente nao compraria um assim:P mas n deixa de ser interessante este morph!vamos ver o que aparece daqui para a frente..
Cumps
Cumps
Já pouco há mais do genero para aparecerPeaceandLove Escreveu:Pessoalmente nao compraria um assim:P mas n deixa de ser interessante este morph!vamos ver o que aparece daqui para a frente..
Cumps

Eu crio ratazanas hairless e tb podem parecer estranhas no inicio...mas eu acho as minhas ratas

Última edição por Ophi em segunda jun 18, 2007 2:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Bem...n tinha conhecimento dessas:P
A laranja e msm linda
Cumps
A laranja e msm linda

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Acho que fica tudo com ar de anfíbio ou peixe.
As cobras algumas ficam a parecer enguias. Eu também sou subjectivo porque à Boa Borracha ou Rubber Boa (Charina bottae) também não acho piadinha nenhuma.
Mas pronto, são mutações e o fundamento genético, bem como o fundo que é preciso inibir, activar ou alterar para chegar a estes resultados é bastante interessante, conferindo a estes feitos o seu cunho de interesse e a sua piada.
As cobras algumas ficam a parecer enguias. Eu também sou subjectivo porque à Boa Borracha ou Rubber Boa (Charina bottae) também não acho piadinha nenhuma.
Mas pronto, são mutações e o fundamento genético, bem como o fundo que é preciso inibir, activar ou alterar para chegar a estes resultados é bastante interessante, conferindo a estes feitos o seu cunho de interesse e a sua piada.