não discordo contigo! muito pelo contrário. mas mesmo com toda a experiência ou conhecimentos que eu tenho, que acredita que no que conta a iguanas já é bastante, nunca saberei mais que uma pessoa que estudou a espécie e sabe lidar com elas muito melhor que eu. sendo um animal que não está dentro do seu meio natural, prefiro que ele tenha um acompanhamento regular com o vet, do que só ir lá quando noto uma diferença no comportamento.
e até te dou um exemplo. o meu rapaz até a meio da primavera comia como se já não houvesse amanhã. estava com 1,5Kg. desde que a temperatura começou a aumentar, começou a perder o apetite. wierd, no?

felizmente logo se começaram a tomar as medidas para isso, antes que o bicho começasse a ficar mesmo doente. felizmente já consegui que ele ganhasse mais apetite, e com este acompanhamento regular temos notado diferenças no peso, e posso dizer-te que ele está muito melhor que à dois meses atrás.
digo e volto a dizer, eu não sou exemplo para ninguém. não obrigo ninguém a seguir aquilo que eu digo. cada um sabe da sua vida, como eu sei da minha..
peace