Resposta urgente comida bombinas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado jun 30, 2007 8:37 pm

Oi! é o seguinte tive uns acidentes com a comida daminhas rãs..os grilos fugiram me e os tenebrios ainda n nasceram..nao tenho comida para lhes dar este fim de semana...ja apanhei umas minhocas daquelas da terra gordinhas para lhes dar partidas aos bocados..sei k e mais ou menos cruel mas tenho de as alimentar...alguem me confirma se lhes farão algum mal..por favor resondam é urgente..desde já muito obrigada!
JOAOTHA
Membro
Registado: domingo abr 01, 2007 6:16 pm

sábado jun 30, 2007 9:10 pm

bem n sei se faz bem ou mal, mas podes dar insectos enlatados! so que exige andares com uma pinça, com o bicho para ca e para la, de forma a dar algum movimento.
Podes n usalos como alimentaçao base, mas convem ter sempre em casa em caso de algum problema, como aconteceu.
Se n tens agora alimentaçao, tb n desesperes, as bombinas podem passar uns bons 4 dias sem comer (mas n é mesmo recomendado), ate la deves ter tempo para conseguir alimento.
<p><strong>0.0.1 Pseudemys Nelsoni</strong></p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong>&nbsp;<strong>&nbsp;Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado jun 30, 2007 9:20 pm

Sim consigo na boa! é que eu amanha nao posso ir comprar....e ja encomendei grilos..mas o tenebrio so o posso ir buscar na segunda feira:S elas estao cheias de fome (quando me veem colam se todas no vidro a marrar conra ele a pedir comida...) fará mal as minhcas? ouvi dizer k sao nutritivas...obrigada pela resposta!
ArCaO
Membro
Registado: sábado mar 31, 2007 1:17 pm

sábado jun 30, 2007 9:25 pm

Sapos eu li por ai nao sei onde ke geralmente as minhocas ficam vivas no interior do bixos mas espera pela resposta do experts pois de anfibios eu pesco nda ou kuase nda

cumps :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”