Postura de tartarugas aquaticas ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta jul 06, 2007 1:57 pm

Olá!! é o seguinte as tartarugas aquaticas das minhas primas estão a por ovos...tentaram por uma bacia com areia..mas os ovos secam..podem dar-me intruçoes de como conseguir encuba-los??
Agradecia muito a ajuda=)
Obrigada
Sapos
Membro Veterano

sexta jul 06, 2007 2:14 pm

Ok finalmente encontri na net que os ovos devemser retirados da areia...marcar a parte de cima para n virar...coloca-los numa bacia a 10 cm de profundidade dentro de areia....e colocar a 27-29ºC...é assim?? E ja agr..que tipo de areia....como faço uma incubadora? obrigada=)
willVioleta
Membro Júnior
Registado: quarta jun 13, 2007 2:42 pm

sexta jul 06, 2007 5:23 pm

uma questao antes de tares com esse trabalho todo.. por acaso tens la macho?? é que em regra é dificil arranjar machos para as tartarugas aquaticas..

É que as femeas podem por ovos sem terem la um macho.. e assim, se for o caso, escusas de estar a gastar tempo e dinheiro porque nao nasce nada..
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

sexta jul 06, 2007 5:41 pm

Dao para estrelar? :lol:

desculpem... saiu-me :P
Sapos
Membro Veterano

sexta jul 06, 2007 8:47 pm

Eu acho que teem:S mas memso que tenham machos ha uma probabilidade que nasçam sem terem embrião..por isso..acho que teem machos sim....e nao...acho que n iam mt bem estrelados lol=) pode sempre tentar se
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”