Geckos Leopardo - postura e eclosão (news)
Moderador: mcerqueira
boas, depois do primeiro nascimento de tangerinas, chegou a altura dos mack snow começarem a nascer, mas a probabilidade destes nascerem é de 50%, contra os outros 50% (que nascem normais), mas com muita sorte a minha, do primeiro par de ovos nasceram logo dois lindos mack snows
hehe
deixo aqui umas fotos deles
mack1

mack2

fica ainda mais uma foto do tangerina q nasceu, para verem a evoluçao...

deixo aqui umas fotos deles
mack1

mack2

fica ainda mais uma foto do tangerina q nasceu, para verem a evoluçao...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Boas a todos, eu tenho andado desaparecido aqui no forum ja a muito que cá nao vinha, mas decidi vir aqui.... Mas prontus indo ao que intereça...
Gezzmo tens uns geckos lindos esses mack tao espetaculares, mas esse tang ta lindo, quer dizer linda
... os meus parabens
Qualquer dia tens uma ´´barraquinha´´ em hamm cheia de geckos leopardo de muito boa qualidade...
mais uma vez os meus parabens, e vai postando fotos para ver a evoluçao deles...
Cumps

Gezzmo tens uns geckos lindos esses mack tao espetaculares, mas esse tang ta lindo, quer dizer linda

Qualquer dia tens uma ´´barraquinha´´ em hamm cheia de geckos leopardo de muito boa qualidade...

mais uma vez os meus parabens, e vai postando fotos para ver a evoluçao deles...

Cumps

<p>1.0.0 Pantherophis Guttatus</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
<p>0.1.0 Eublepharis Macularius</p>
<p>0.1.0 Grammostola Rosea</p>
Mas tu acreditas que aquilo é a sério?? Aquilo são gomas daquelas dos putos com forma de ósga...até dá para adivinhar os sabores pelas cores das gomas....este gezzmo anda sempre a gozar com o pessoal...a de tangerina, até faz crescer agua na bocadinodane Escreveu:Belas osgas, muitos parabéns!!

E o toque de pêssego da pele deles? Uma vez na vida tive com um gecko na mão e achei uma criaturinha adorável. Não sei que espécie era, ajuda-me Cold pois tu deves saber, era cinzento, a pele parecia um pêssego ao toque, super aveludada, e os olhos... os olhos eram duas pérolas líquidas de negro, mas que osga espectacular!!
Beijos a todos que gostam de osgas!
Beijos a todos que gostam de osgas!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Provavelmente seria uma Tarentola mauritanica:P
Cumps
Cumps