alimentação de rãs bombinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 22, 2007 8:57 pm
Graças a este forum e ás respostas que recebi consegui a informação que pretendia. na verdade as rãs bombinas necessitam de alimento vivo ,não comem comida de peixe congelada, e o alimento vivo não se encontra disponivel nas lojas de animais, porque ....bem, onde comprei as minhas bombinas o dono nem sabia o que as bombinas comiam, e as que ainda lá tem disse-me ele que já passavam fome há 1 semana, fui lá numa visita esta tarde e informei o dono da minha descoberta neste site, talvez agora ele alimente as bombinas que tem á venda na loja, na outra loja da concorrencia...foi-me informado que teêm a larva do farelo, mas como não comprei lá as bombinas ,eles dizem que não teêm para venda, enfim, mas fica o meu OBRIGADO, a quem me respondeu neste forúm, e agora já sei onde encontrar na net alimento vivo para as minhas bombinas. mais uma vez obrigada a todos, as minhas bombinas tb agradecem.
ainda bem coitainhas!!! Não sei como alguem..memso em lojas, consegue ter animais sem o minimo de informação...eu numa semana..ja estava viciada em sites sobre bombinas e como as fazer viver melhor! esegui tudo a risca! é pena..muitos animais poderiam viver melho...teve uma boa atitude..parabens