terça ago 07, 2007 12:48 am
Só para esclarecer, pois há muita gente que pode não entender as minhas indirectas, porque é necessário estar no Meio para entender tudo o que por vezes se diz...
Não me interpretem mal, pelo contrário. Pretendo que a APT seja um sucesso.
Nunca disse, nem pretendi dizer que a Alimento-Vivo era parte da APT, ou algo do género. O que disse foi espero que não venha a ser, como tenho visto acontecer com outras associações.
A piada do Cartão de Sócio é velha e nem vou dizer a que se refere, mas não é por uma empresa patrocionar uma associação que o Cartão de Sócio passa a ser um cartão dessa empresa, com a morada da empresa, o telefone da empresa, o site da empresa... e uma ligeira referência à Associação e ao sócio.
Uma associação até pode ter fins lucrativos, comerciais, estar associada a uma, ou outra empresa (vivo essa experiência pessoalmente no dia-a-dia, pois tenho algumas associações financiadas pela minha empresa, suportadas e ajudadas, com gerências comuns, etc...) e NUNCA misturámos as coisas.
O que disse foi mais um "Alerta! Não caiam no mesmo erro de outras associações" do que um "Já sei que vão fazer asneira"
Pedro, Tiago, Samuel, entre muitos que já conheço de outras bandas, vocês sabem como penso e como defendo a idoneidade e a imparcialidade...
Neste momento, estou noutra, tenho o NINHO, o MDP, a ARCAZOO, o CRACE, o PdC e mais uns quantos projectos entre mãos...
Sinceramente, não sobra nem uma escama do meu tempo e não sou pessoa para pagar 5 euros só para ser sócio fundador... quando o fizer será para colaborar, participar, estar presente...
Mas desejo-vos a todos a melhor sorte, que tudo corra como pretendem e, quando tiverem personalidade jurídica formada e reconhecida, voltamos a falar.
Força pessoal. Há que ser diferente. Conto convosco!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros