A Gimli desapareceu AJUDEM-ME
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
- Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral
Ontem tive a limpar o terrârio e alimentei-a, ela andava por lá toda feliz mas hoje de manhã quando acordei ela tinha fugido. Estou num desespero total, pois pode ter fugido para a rua, para o lavatório ou coisa do género. PF ajudem-me, quais os locais mais habituais para onde elas costumam fugir. Estou farta de procurá-la por todo o lado e nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
O que tambem se custuma fazer e espalhar farinha pelo chão, que caso a cobra passe por la vai deixar rasto!
Cumps
Cumps
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
- Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral
Pessoal a Gimli já apareceu dentro de um saco com tecidos. Bem, procurei por todo e quanto menos esperava, estava ela a sair do saco. Entretanto, já tinha ido ver um tópico sobre uma cobra que também tinha fugido e já aprendi uns truquezinhos. Respondendo ás perguntas, como eu já tinha dito, tinha-a alimentado ontem, por isso, ela iria aguentar algum tempo sem comer, o que me deixou mais preocupada, pois demoraria a procurar alimento. Ela mede cerca de 1m e tal. Ainda bem que o passeio foi curto, embora ela já tivesse fugido 2 vezes desta vez estava a ser díficil encontrá-la. Obrigado a todos pela ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Não há uma sem duas, nem duas sem três... Como é possível?Gimli Escreveu:embora ela já tivesse fugido 2 vezes desta vez estava a ser díficil encontrá-la.

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros