A Gimli desapareceu AJUDEM-ME

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Gimli
Membro Júnior
Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral

quinta set 27, 2007 9:44 am

Ontem tive a limpar o terrârio e alimentei-a, ela andava por lá toda feliz mas hoje de manhã quando acordei ela tinha fugido. Estou num desespero total, pois pode ter fugido para a rua, para o lavatório ou coisa do género. PF ajudem-me, quais os locais mais habituais para onde elas costumam fugir. Estou farta de procurá-la por todo o lado e nada...
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

quinta set 27, 2007 10:22 am

Tosos os locais escuros e quentes, dentro de electrodomesticos, pequenos espaços etc...os locais a procurar vão depender do tamanho dela.
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

quinta set 27, 2007 11:31 am

e uma serpente? qual e o tanhanho dela? a quanto tempo e k nao come? tente meter um rato pk se ela tiver fome talvez va a procura
boa sorte
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quinta set 27, 2007 11:33 am

O que tambem se custuma fazer e espalhar farinha pelo chão, que caso a cobra passe por la vai deixar rasto!

Cumps
Gimli
Membro Júnior

quinta set 27, 2007 9:39 pm

Pessoal a Gimli já apareceu dentro de um saco com tecidos. Bem, procurei por todo e quanto menos esperava, estava ela a sair do saco. Entretanto, já tinha ido ver um tópico sobre uma cobra que também tinha fugido e já aprendi uns truquezinhos. Respondendo ás perguntas, como eu já tinha dito, tinha-a alimentado ontem, por isso, ela iria aguentar algum tempo sem comer, o que me deixou mais preocupada, pois demoraria a procurar alimento. Ela mede cerca de 1m e tal. Ainda bem que o passeio foi curto, embora ela já tivesse fugido 2 vezes desta vez estava a ser díficil encontrá-la. Obrigado a todos pela ajuda.
Gimli
Membro Júnior

quinta set 27, 2007 9:40 pm

Ah desculpem não ter respondido antes mas só me foi possível agora.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta set 28, 2007 10:39 am

Gimli Escreveu:embora ela já tivesse fugido 2 vezes desta vez estava a ser díficil encontrá-la.
Não há uma sem duas, nem duas sem três... Como é possível? :?

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”