Olá a todos! Eu estou a pensar comprar uma tartaruga de faces rosadas e estou a pensar se deverá ser macho ou femea? Quando sao bebes devem ficar onde?Num lago ou num aquario pequeno?
Uma tartaruga dessas deve precisar de quantos centimetros de altura de agua?
Cumps.!
Tartaruga de Faces Rosadas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Essas tartarugas ja nao se encontram a venda...sao proibidas a sua venda. Tens MP.
Cumps.
Essas tartarugas ja nao se encontram a venda...sao proibidas a sua venda. Tens MP.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Ah!Peço desculpa, nao sabia que eram ilegais!Obrigado a todos!
Cumps.!

Cumps.!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
JCFM
se se fizer prova , e n é mt dificil(tanto duma como de outra perspectiva), de q se possuem antes de sair a lei e se se passar um documento de cedencia de posse podem ter-se .
Ja as tive ha mts mts anos e fartei-me por completo , alias , como da larga maioria das aquaticas .
se se fizer prova , e n é mt dificil(tanto duma como de outra perspectiva), de q se possuem antes de sair a lei e se se passar um documento de cedencia de posse podem ter-se .

Ja as tive ha mts mts anos e fartei-me por completo , alias , como da larga maioria das aquaticas .
Sim eu sei , tanto que eu ainda tenho duas , uma com 12 e outra com cerca de 15 anos .shanebeschen Escreveu:JCFM
Obrigado na mesma pelo esclarecimento !