eu comprei agora um dragão barbudo, mas acontece que a minha mãe NÃO QUER DE TODO grilos cá em casa. diz que lhe mete nojo, e que ja suporta o dragão, mas não vai nessa dos grilos pq, se ha uma infestação eetc etc etc.. conversa de mão que tem medo de bichos...
tenho 3 perguntas:
1 -queria saber se há alguma hipotese de ele comer outra coisa que não se mexa tanto como os grilos? ele já come larvas (ou minhocas, n sei como se chamam).
2- que legumes pode ele comer? é que eu dei-lhe ervilhas e cenoura (às 10h da manha) e até agora (17h) ainda não lhes tocou.. será que não gosta.. ou será que não esperei o tempo que devia?
3- de quanto em quanto tempo lhe devo dar alimento? por exemplo, vamos imaginar que eu lhe dou larvas as 10h e ele devora aquilo em 1h, devo dar-lhe mais até ele não comer mais? ou isto será um perigo, n vá ele rebentar com tanta comida?
Obrigado pela ajuda!
peço desculpa se ja existe um topico sobre isto, eu sei que é uma grande seca ler topicos e ver que já existem, peço desculpa sinceramente, mas não encontrei à 1ª procura.
Obrigado mais uma vez pela ajuda.