LOOOOOOOOOOOOOOOOL
De rei!
Cumps
Moderador: mcerqueira
para evitar isso ha o certificado veterinario do pais de origem da "bagagem"LwFlashPt Escreveu:Só uma observação, se os animais vierem de avião têm que cumprir uma quarentena (não sei de quanto tempo), não são bagagem normal...
E não resulta enviar por tranportadora express e faz-se a viagem de avião quando cá se chega logo de seguida chegam os animais. Isto falando de repteis que sabemos que dois ou 3 dias sem comida é na boa e tb aguentam temperaturas mais baixas o mesmo tempo.gezzmo Escreveu:por acaso é um tema q me tem vindo a cabeça ultimamente, ja q para sair minimamente aceitavel uma deslocaçao a Hamm é preciso juntar um grupo razoavelmente grande para dividir despesas, para n falar nos sufocantes 6 dias de viagem. hj em dia encontramos viagens a preços bastante bons, basta saber como funciona para uma caixinha de esferovite com animais, vou ter q me ir informar sobre isso...
Nao é bem assim como dizes!LwFlashPt Escreveu:Pois, mas esse certificado custa dinheiro o que vai encarecer o preço final do animal. Duvido que o vendedor dê o certificado de borla.
Na minha terra o veterinário de répteis e exóticos leva 50€ por consulta...
Cumprimentos