Sim eu sei disso, e claro que todos têm direito a opinião... o que era de nós sem isso... o que chateia é que eu sei precisamente que não estou incluida no grupo de "comprei x animal e agora"... não sou assim. Tanto que a minha preocupação foi saber o que fazia falta á bixaroca apesar do rapaz da loja ter dito a quem ma deu que bastava aquário, água, cálcio e comida... não achei muito normal e... resolvi vir aqui. Também já tenho notado uma certa hostilidade noutros tópicos, em relação a quem faz perguntas destas... Mas como disse, eu não comprei e depois perguntei... ofereceram-me a tartaruguita e eu como amante de animais não podia rejeitar, por isso me vim informar do que era melhor para ela. Lá está, eu disse-o e volto a dizer... por uns pagam os outros... eu paguei e tu acabaste por pagar também

Talvez não tenha tido a atitude mais correcta, mas eu sei como sou... jamais aceitaria um animal por luxo ou capricho!
Bem, mas o que interessa é que a minha tuguinha já está na casa nova e tda feliz da vida, o resto é conversa!