Lampadas/tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm
Custa quanto mais ou menos?
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 04, 2007 12:14 am
Foi de facto um discurso extenso o meu mas aparentemente para nada lhe serviu! Tambem vai querer que alguem va ai a sua casa alimentar a sua tartaruga por si? É que sinceramente parece me que trabalho é coisa que não quer ter uma vez que se dá ao luxo de perguntar por preços...e ir visitar umas lojas? E pesquisar umas lojas online? Ou está pura e simplesmete a tentar bater algum record de posts com "perguntas repetidas que não me apetece procurar em mais lado nenhum"?
Peço lhe mais uma vez que entenda o que estou a dizer como uma critica construtiva e que perceba que aqui toda a gente o quer ajudar mas primeiro tem a vontade tem de partir de si!
Abraço,
André Corga
Peço lhe mais uma vez que entenda o que estou a dizer como uma critica construtiva e que perceba que aqui toda a gente o quer ajudar mas primeiro tem a vontade tem de partir de si!
Abraço,
André Corga
-
- Membro Veterano
Eu perguntei se alguem sabia quanto custava, mais nada, ok? se gostas mesmo de chatear as pessoas com discursos, força aí! Eu só perguntei aquilo para as pessoas que sabiam, não foi para as que não sabem!
Se não sabe, não fale!
Se não sabe, não fale!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
turtleboy tu é mais "olha para o q eu digo n olhes para o q eu faço" .. lol 
se quiseres pede ao admin para mudar o meu nº de posts para ti e ficas veterano e eu novato ou la como é aqui o status ..
n escrevas por escrever , fica o conselho dum ignorante

se quiseres pede ao admin para mudar o meu nº de posts para ti e ficas veterano e eu novato ou la como é aqui o status ..
n escrevas por escrever , fica o conselho dum ignorante

-
- Membro Veterano
Essa tá boa, conselho de um ignorante, lol!Eu não escrevo por status, então?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 04, 2007 12:14 am
Turtleboy vejo que finalmente aprendeu e percebeu ao que me refiro. Deu o seu primeiro realmente util e que ñão foi simplesmente copiado de um qualquer site roubando o trabalho feito por outro. Esse conselho fantaisco é: SE NAO SABE NAO FALE! acho no entanto que a primeira pessoa a quem o devia transmitir era a si mesmo. Mesmo Quando estão aqui pessoas a tenatr incutir-lhe algum conhecimento e senso reage com arrogancia e sem o menor apreço. Desejo lhe então boa sorte mas principalmenteboa sorte para os seus futuros animais. Não voltarei a comentar um tópico seu. Deixo lhe a ultima ajuda: uma boa lampada de ceramica ronda os 20 euros dependendo de onde é comprada e dos watts que tenha enquanto que uma basking spot lamp ronda os 8 a 10 euros dependendo tambem dos watts. Se quiser nomes de lojas onde se pode comprar tenho a certeza que algué lhas dará por mp...se quiser que o levem á loja...bem nesse caso chame um taxi!!!!
Abraço,
André Corga
Abraço,
André Corga
-
- Membro Veterano
Obrigado pela dica!
Acho q vou ficar pela lampada de spot!
Não preciso de ir de táxi!lol

Não preciso de ir de táxi!lol