corn snake (criadores nacionais procuram-se)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

turt
Registado: quinta out 25, 2007 9:07 pm
Localização: 1.2.0 - Pantherophis Guttatus (reverse okeetee) (Anery black het Amel) (normal het snow)

terça out 30, 2007 11:37 pm

Boas

Poderá alguem arranjar-me o contacto de criadores nacionais de corn's
se puderem arranjar lista de preços das diversas fases
(caso hajam é claro)
obrigado

Tenho especial interesse pelas fases Normal, Butter, Crimson, Candy Cane, Aztec, Okeetee, Reverse Okeetee e Hypomelanistic (ausência do pigmento preto)..lol... resumindo ... todas
:oops:
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

quarta out 31, 2007 12:22 pm

boas o marco neves vende e faz criaccao de corns....e tem bastantes...so nao tenho o contacto mas quem ver que falei dele e se tiver o contacto dele de certeza que te da o contacto!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta out 31, 2007 7:19 pm

e o devil?
colubridae
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 10:04 am

eia nao conheco...
peco desculpa.. :?
1.1.0 Rattus Norvegicus
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quinta nov 01, 2007 10:13 am

E os Classificados? Não? :evil:

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
colubridae
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 10:37 am

coitado do rapaz....pra que gastar 2 euros la...se pode perguntar aqui sem pagar??
acho uma estupidez os nuncios terem-se de pagar mas n sou o web master,..nem comento!!
1.1.0 Rattus Norvegicus
P_R
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 11:48 am

PauloMonteiro Escreveu:E os Classificados? Não? :evil:
Nao deixas de ter razão, nao...
colubridae
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 12:23 pm

sim tudo bem, o paulo tem razao sim senhora mas podia dar uma atencaozita uma vez que classificados se paga!!
1.1.0 Rattus Norvegicus
P_R
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 12:49 pm

colubridae Escreveu:sim tudo bem, o paulo tem razao sim senhora mas podia dar uma atencaozita uma vez que classificados se paga!!
Apesar de ele ter razao, porque viola as regras, nao quer dizer que eu concorde com estes classificados!
Acho uma estupidez, mas enfim. Isto sempre me pareceu ter o seu lado comercial em vez de mero informativo...
Para isso, temos os outros foruns, que nos conhecemos!
colubridae
Membro Veterano

quinta nov 01, 2007 1:07 pm

sou da tua opiniao...mas acho que estamos um bocado off topic....adiante :lol:
1.1.0 Rattus Norvegicus
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

quinta nov 01, 2007 10:12 pm

Eu não faço as regras nem pertenço à Arcadenoé, mas este País já é uma bandalheira, porque ninguém cumpre as Regras.

Primeiro dizem: "Eu aceito, eu cumpro" e depois, logo na primeira mensagem violam-nas...

Se os Classificados são pagos (e não eram) se calhar é porque o pessoal abusa de tudo o que é grátis e tem a mania de encarar as coisas que os outros fazem e oferecem como suas também, o que é errado...

Várias vezes disse que se é para uns, é também para os outros, por isso, se não respeitarmos as regras, também eu vou começar a meter aqui os meus produtos e animais e transformamos os fóruns numa loja online...

Se o rapaz não pode gastar 2 euros (não fui eu que disse isto) é porque as respostas não valem os referidos dois euros. Será que não deviamos pensar um pouco nisto também? Afinal andamos aqui a fazer o quê?

Os fóruns foram feitos para se discutirem casos, opiniões, interesses em temáticas, não para uso comercial, seja do lado do vendedor, ou do comprador...

Quanto ao estarmos off-topic, bem, resta a pergunta: Qual Topic?

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
P_R
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 8:24 am

Bom.

Como ja te disse, paulo, tens a razao toda.
Se as aceitamos (as regras), so temos de as cumprir, mas nao acho que os classificados pagos sejam a soluçao e, digo-te mais, se ouvesse uma secçao de compra e venda onde, inclusivé tu, podesses colocar os produtos, isto tinha muito mais piada! E nao era por se tornar mais comercial-liberal que deixava de ser informativo!

Frequento alguns foruns estrangeiros e até me da gosto, de vez em quando, ir lá vasculhar a secçao de compra e venda!

No fundo, embora com conteudo publicitario, o autor percisa/percisou foi de ajuda, e eu nunca pagaria a ninguem so pa me dizer onde andavam os criadores de cobras! Isso seria "á estado"...

:P

Um abraço!
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

sexta nov 02, 2007 8:43 am

Oenso q este é um assunto que não nos diz respeito... a moderação é q trata destas coisas.
Alem disso acho que não devemos indivcar ng... pk eles frequentam os foruns podem entrar em contacto em PM com a pessoa em questão.

Cumps
P_R
Membro Veterano

sexta nov 02, 2007 8:57 am

VeLLiKi Escreveu:Oenso q este é um assunto que não nos diz respeito... a moderação é q trata destas coisas.Cumps
nem mais...
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado nov 03, 2007 5:20 pm

VeLLiKi Escreveu:(...)
Alem disso acho que não devemos indicar ng... pk eles frequentam os foruns podem entrar em contacto em PM com a pessoa em questão.

Cumps
Exacto, eu tb não gostei de ver logo o nome de alguem no post, porque se a pessoa tem nick de registo aqui, logo nomes não...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”