Boas,
Sempre que a necessidade o exige, costumo mandar vir material dos estates para os meus animais e num desses sites dei de caras com uma suposta entrega de animais a nível mundial! Fiquei um bocado desconfiado por causa das alfandegas e todas essas complicações, mas lembrei-me que por exemplo a Alemanha parece ter grande comércio de répteis e seria relativamente fácil importar animais se viessem por estrada...
A minha questão é se alguém conhece alguma loja online europeia com variedade de répteis que faça entregas em Portugal em condições?
Obrigado!
Lojas online
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Fazer fazem(europa) , ninguem te envia é por via terrestre -espero q tenhas consciencia da problematica do envio dum animal(reptil e inverno) por via terrestre de uma distancia de 1000km para cima(em frança estao 10º e na alemanha ja neva) , de barcelona ja é o q é , sai de la vai a madrid e so depois lisboa(normalmente passam a noite em madrid).
dos eua a minha opiniao é q é melhor esqueceres (devido aos custos)
Pensavas q tinhas descoberto a galinha dos ovos de ouro era ? se tu tens google os outros tb tem
de qq forma boa sorte !
dos eua a minha opiniao é q é melhor esqueceres (devido aos custos)
Pensavas q tinhas descoberto a galinha dos ovos de ouro era ? se tu tens google os outros tb tem

de qq forma boa sorte !
Eu já tinha calculado que fosse muito dificil ou mesmo impossível.
Em Espanha ainda conheço duas lojas, mas no resto da Europa nunca dei com nada, mas podia ser que outros membro conhecessem alguma mais obscura.
É que cada vez que vejo as espécies à venda nos site de algumas lojas alemãs ou mesmo inglesas fico vidrado! Tanta coisa espetacular... enfim...
Em Espanha ainda conheço duas lojas, mas no resto da Europa nunca dei com nada, mas podia ser que outros membro conhecessem alguma mais obscura.
É que cada vez que vejo as espécies à venda nos site de algumas lojas alemãs ou mesmo inglesas fico vidrado! Tanta coisa espetacular... enfim...

Boa tarde
Mesmo por terra é possível que o transporte até corra bem, mas é sempre um risco.
Ainda recentemente comprei 2 Geckos a um particular em Espanha e a transportadora conseguiu fazer tanta confusão com as moradas que, um serviço que deveria ser em 24-48 horas, acabou por demorar 96 horas.
Mesmo assim, os bichos chegaram vivos e de boa saúde.
Há lojas que enviam os répteis com um "heat pack" (pacote de aquecimento) que garante calor por cerca de 72 horas, o que diminui o risco de morte. É uma questão de entrar em contacto com as lojas e questioná-los.
Para mim, uma boa opção é comprar a particulares em Espanha. A variedade é alguma e os preços geralmente são mais acessíveis. Existe uma página espanhola com bastantes anúncios, onde inclusivé é normal encontrarmos portugueses a vender os seus animais para Espanha. Se estiver interessado posso indicar-lhe o endereço.
Aproveitando a boleia, que lojas online conhecem que tenham produtos a preços mais acessiveis?
Um abraço
Nuno
Mesmo por terra é possível que o transporte até corra bem, mas é sempre um risco.
Ainda recentemente comprei 2 Geckos a um particular em Espanha e a transportadora conseguiu fazer tanta confusão com as moradas que, um serviço que deveria ser em 24-48 horas, acabou por demorar 96 horas.
Há lojas que enviam os répteis com um "heat pack" (pacote de aquecimento) que garante calor por cerca de 72 horas, o que diminui o risco de morte. É uma questão de entrar em contacto com as lojas e questioná-los.
Para mim, uma boa opção é comprar a particulares em Espanha. A variedade é alguma e os preços geralmente são mais acessíveis. Existe uma página espanhola com bastantes anúncios, onde inclusivé é normal encontrarmos portugueses a vender os seus animais para Espanha. Se estiver interessado posso indicar-lhe o endereço.
Aproveitando a boleia, que lojas online conhecem que tenham produtos a preços mais acessiveis?
Um abraço
Nuno
nmpsilva Escreveu:Boa tarde
Um abraço
Nuno
Não se importa de me indicar o site?
desde ja obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Isto é um topico de 2007 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>