Ajuda com tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
iguedes
Membro
Registado: quinta ago 21, 2003 9:33 am

terça nov 20, 2007 6:34 pm

Olá,
Sou nova nesta secção do forum, o meu " negócio" é ratazanas, ouriços ... mamíferos exóticos.
Mas tenho um amigo que arranjou uma tataruga terrestre russa ( Horsfield ) e está com alguns problemas e dúvidas com ela. Eu pessoalmente não entendo nada do assunto, mas segundo o que ele me disse ela não quer comer e está muito parada. Ela está num terrário de 50 por 50 e com uma lampada de aquecimento de 150 w ( regulada para +/- 25º ).
Qual a humidade, temperatura e alimentação ideal para ela??
E já agora uma pergunta minha... como é com a hibernação? è costume elas hibernarem?
Com tanta pergunta ainda acabo por arranjar também uma tarti para juntar á minha familia de roedores e pombo... ;) :D
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça nov 20, 2007 6:50 pm

<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
diogoo
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:56 pm

terça nov 20, 2007 7:29 pm

ele tem luz UVB?
diogoo
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:56 pm

terça nov 20, 2007 7:40 pm

axu que a temperatura deve estar entre os 20 i tal graus e no maximo ate aos 32 graus e o terrario nao deve acumular humidade.
tambem deve ter uma luz UVB por exemplo se for adulta uma 5.0 xega ja que as horfieldis nao precisao de muita luz, essa luz serve para lhe dar vitamina D3 e o que tambem as torna mais activas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”