Leucistica é macho, e a hypomelanica femea, para juntar depois ao meu normal e a minha femea leucistica (cada uma tem o seu topico aqui tb :p)
Moderador: mcerqueira
Naõ conheço nenhuma elaphe obsoleta lindheimeri, striped ou snow, a branca é como está escrito acima, é uma elaphe obsoleta lindheimeri(leucistica = sem pigmentação= branca de olhos escuros)johnnyodc Escreveu:boas,a branca é uma snow ou uma striped?? cumps
mas está com um branco fixe, já perdeu o transparente, coisa que a femea ainda não perdeu...pelo menos a minha ainda está meio rosa transparente, ainda dá para ver o processo todo da digestãoP_R Escreveu:A leucistica tem grandas olhos!!
O TM cruzou a snake com um peixe telescópico e saíu aquela "coisa" que ali estáOphi Escreveu:mas está com um branco fixe, já perdeu o transparente, coisa que a femea ainda não perdeu...pelo menos a minha ainda está meio rosa transparente, ainda dá para ver o processo todo da digestãoP_R Escreveu:A leucistica tem grandas olhos!!...mas o branco sólido delas em adulto vale a pena
os olhos esbugalhados realmente é mais nos machos e tb não me agradam muito...parecem peixes sem barbatanas
SEm duvida amigo! Gosto muito de leucisticas!Ophi Escreveu: mas está com um branco fixe, já perdeu o transparente, coisa que a femea ainda não perdeu...pelo menos a minha ainda está meio rosa transparente, ainda dá para ver o processo todo da digestão...mas o branco sólido delas em adulto vale a pena
![]()
iiiii, tiago! Boca po barulho!!!Ophi Escreveu: os olhos esbugalhados realmente é mais nos machos e tb não me agradam muito...parecem peixes sem barbatanas