Ajuda para iniciar

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
MIKE1
Registado: quinta nov 29, 2007 11:57 am

quinta nov 29, 2007 12:08 pm

Olá a todos.
Tenho ideias em comprar uma iguana verde, tenho andado a pesquisar toda a informação sobre este assunto. E este forum ajudou-me bastante. Quanto ao terrário, vou construilo eu pois estou seguro nessa area. Pedia se alguém tiver planos, pormenores, medidas, etc para a construção de um terrária. Se me faculta essa informação.
Gostaria de saber também de lojas on-line com venda de acessorios para répteis.
Obrigado a todos.
Aquele abraço.
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quinta nov 29, 2007 12:43 pm

é uma questao de pesquisares e encontras aqui toda a informaçao .
espero q tenhas a consciencia q uma iguana n é propriamente um animal para iniciados devido nomeadamente às condiçoes de humidade e amplitude termica .
boa sorte !
MIKE1
Registado: quinta nov 29, 2007 11:57 am

sexta nov 30, 2007 6:51 pm

Muito obrigado shanebeschen.
Eu não tenho problemas nesse ponto pois já criei aves e peixes tropicais muito senciveis.
Agradecia a quem tiver desenhos de terrarios que possa enviar, pois quero construir o meu.
Aquele abraço.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta nov 30, 2007 8:09 pm

Aves não é propriamente a mesma coisa que répteis...
Principalmente se são répteis que requerem grandes cuidados como as iguanas...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

sábado dez 01, 2007 10:44 am

jpmf Escreveu:Aves não é propriamente a mesma coisa que répteis...
Principalmente se são répteis que requerem grandes cuidados como as iguanas...
X 2

Nao compares! ;)

Aves sao muito muito diferentes de repteis e peixes ainda mais... Nada a ver...

Mas nao é impossivel. O que eu te aconselho é ler muito muito sobre iguanas porque ha coisas que as pessoas nao sabem sobre elas e depois.....

Bem que pelo menos ja sabes que percisam de quase um quarto so pa elas. Aquecimento num terrario desses sai caro ao fim do mês!

Tens de saber tambem que tens de ter muito tempo e atençao para lhe dedicar. Uma iguana "brava" cuidado com ela!!!!

Quanto aos desenhos dos terrarios, isso nao esperes muito que alguem te venha cá dar a papinha toda feitinha! ;)

Nao convem contruires logo uma selva enorme e enfiares a iguana ainda lagarticha lá dentro. Ela vai stressar e nem sequer a vais conseguir apanhar sem a magoares!
Tens de ir aumentando, e aumentando, e aumentando o espaço do terrario á medida que ela cresce.

O resto tens de procurar tu. Ja sabes que sao arboriculas e por isso percisam de um terrario espaçoso na vertical. Sabes o tamanho com que ficam em adultas, por isso, já tens o que percisas de saber.
Agora tens de jogar com o espaço que tens disponivel para meteres o terrario e com o que percisas para a iguana adulta.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”