Este fim de semana passei pelo LouresShopping e numa loja relacionada com animais aquaticos vi uns peixes-serpente(?)

Fiz umas perguntas por lá, mas o rapaz ao foi capaz de satisfazer com confiança algumas duvidas que coloquei.
Pelo que procurei depois pela internet esse genero de peixe pode variar em muito o tipo de alimentação, mas exceptuando isso todo o resto, habitat, condiçoes de luz são sempre os mesmo: pouca luz e plantas rasteiras, com sitios proprios para se "esconderem", por regra geral e apesar de se tornarem grandes e parecerem "maus" são bastante pacificos e há até relatos em que fazem "peripécias" quando veem o dono. Na loja falaram-me que sim, até davam o exemplo de estar um guppie há uma semana lá no aquario que foi colocado para ser comido e elas não lhe tocavam, preferiam a comida da loja. Oo
OK, agora a verdadeira questão.
tenho 4 tartarugas, 2 corcundas do mississipi e 2 hieroglificas, 2 de cada sexo (entre 1 anos a 2 anos de idade e saudaveis

Bem, tentei ser bastante completo no post, gostei do peixe e possuo uma aquario bastante grande, todo ele dedicado ás minhas tartaruguitas e gostava de adicionar novas espécies, sem querer criar um ambiente hostil.
Se alguém souber ou tiver experiencias de tartarugas com outros repteis de agua ou peixes por favor deixe um conselho ou mande pm.
Abraços!