Os nossos repteis
Moderador: mcerqueira
se nao te calas com essas respostas ainda ouves é pior... portanto... deixa la ver... tens uma loja de animais... tens uma cobra em casa... tens um curso ( muito bom por os vistos ) e és totalmente contra a ideia de alimentar cobras com ratos?? por o que sei (seclhr sei muito pouco e tu e que és o mestre disto..) e por o que o TM disse de alimentaçao de cobras so ouvi falar em ratos...ratazas..pequenos mamíferos e ate mesmo passaros... e insectos clar... em cobras INSECTIVORAS, és o primeiro gajo que eu vejo a dar insectos a uma falsa coral... parabens... ainda por cima mortos.
entao e ja agora ás de me dizer onde leste que a carapaça dos insectos fortalece os dentes das cobras e os torna mais branquinhos... tambem foi nesse teu curso?
e ja agora... a quanto tempo tens a falsa coral insectivora? x)
entao e ja agora ás de me dizer onde leste que a carapaça dos insectos fortalece os dentes das cobras e os torna mais branquinhos... tambem foi nesse teu curso?
e ja agora... a quanto tempo tens a falsa coral insectivora? x)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
PaulloSantos Escreveu:Quero lá eu saber o que tu admites ou deixas de admitir.Humano Escreveu:....E mentiroso não sou, e não admito que me falem assim
És um aldabrão e só dizes disparates.
És Veterinário, és vendedor na Petshop, tens lá comida "especial de corrida para cobras", mas não sabes indicar nada acerca dessa alimentação... não te lembras.
Sério, muda lá a idade do perfil, o meu puto faz 13 anos primeiro que tu.

Aldrabão? NADA ........................

Lembraram-me agora, será que a cobra não é VEGAN e pertence à P.E.T.A.?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Antes de mais, quero intervir neste topico deixando os meus parabens ao TM e ao JMAngelico, porque tem animais muito bonitos, acima de tudo saudaveis, e porque as fotos, essas sim, estao muita bem tiradas!
Depois gostaria de dizer tambem a minha cota parte nop que diz respeito á discussao levantada pelo Humano...
Já que é tao chico esperto, e já que tem uma loja, certamente nao custará nada ir verificar qual a marca do produto que diz existir, porque em TODO O MUNDO, já que frequento foruns dos mais variados locais do mundo, nunca ouvi falar em tal coisa... Se descobriu isso, mande-me PM porque vamos enriquecer a vender esse produto milagroso..
bahh
cresce e aparece puto... Vai la mamar na xuxinha da mama...
Se voces soubessem o quanto me irrita esta canalha que vem para aqui dizer disparates!
Depois gostaria de dizer tambem a minha cota parte nop que diz respeito á discussao levantada pelo Humano...
Já que é tao chico esperto, e já que tem uma loja, certamente nao custará nada ir verificar qual a marca do produto que diz existir, porque em TODO O MUNDO, já que frequento foruns dos mais variados locais do mundo, nunca ouvi falar em tal coisa... Se descobriu isso, mande-me PM porque vamos enriquecer a vender esse produto milagroso..
bahh
cresce e aparece puto... Vai la mamar na xuxinha da mama...
Se voces soubessem o quanto me irrita esta canalha que vem para aqui dizer disparates!

A ideia de uma corn snake, lampropeltis comer insectos não é inválida de todo, mas quando pequenas, lembrando que... uma corn no mundo selvagem de certeza que nao tem pinkies pelo caminho dela 
Já foi confirmado que realmente mt dos colubrideos quando sao recem-nascidos comem insectos, sapos, pequenos lagartos, mas chegar a alimento artificial... jesus..

Já foi confirmado que realmente mt dos colubrideos quando sao recem-nascidos comem insectos, sapos, pequenos lagartos, mas chegar a alimento artificial... jesus..

<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Ó Sr. Dr. falsa coral não é uma especie.....muitas especies de cobras que são semelhantes na coloração á verdadeira cobra coral, e são chamadas de falsa coral é por acaso o caso das lampropeltis triangulum que são as falsas corais mais vulgares no mercado e julgo ser a tuaHumano Escreveu:Como podes afirmar ter algo que não existe, realmente existe "insectos enlatados", mas nem uma cobra insectivora come insectos mortos. Essa da carapaça dos insectos ser fundamental.... LOL
Não há nem continua a haver substituto a nao ser alimento vivo, ou carne congelada. Até podes dar um hamburger mas de certeza que não será mesmo o mais natural e o melhor Very Happy
Ai, não?; Ah , e essa da ''carapaça de insectos, tem mais vitaminas do que sei lá o quê....;
Por acaso já viste a comida artificial duma cobra?
E sim natural também é o melhor, mas quando não tiveres mais nada para dar-lhe dá-lhe isso![]()
É o que eu uso para dar à minha cobra (espécie Cobra Coral Falsa)
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
Olá gente...
existe um alternativo a ratos para cobras...são chamados os Snake steak sausages http://www.reptilesource.com/?frozen%7C ... 20Sausages
Mas atenção...supostamente são feitos de ingredientes naturais, julgo eu de ratos...logo, voltamos ao mesmo. São ratos espapaçados numa salsicha. Logo continuam-se a "sacrificar" os ratos
Por esse andar, prefiro dar ratos à minha guttata.
Cumps
existe um alternativo a ratos para cobras...são chamados os Snake steak sausages http://www.reptilesource.com/?frozen%7C ... 20Sausages
Mas atenção...supostamente são feitos de ingredientes naturais, julgo eu de ratos...logo, voltamos ao mesmo. São ratos espapaçados numa salsicha. Logo continuam-se a "sacrificar" os ratos

Por esse andar, prefiro dar ratos à minha guttata.
Cumps
"Although developed specifically for snakes, this product contains all the nutrients needed by many snake, lizard, turtle and amphibian species. It is also accepted by many captive tarantulas and scorpions. Snake Steak Sausages are a complete diet with no artificial ingredients."
Produto desenvolvido especialmente para cobras, este produto contem todos os nutrientes percisos para muitas cobras, lagartos, tartarugas e anfibios, é tambem aceite por muitas tarantulas e escorpioes. "Snake steak sausages" é uma dieta completamente feita por ingredientes NAO ARTIFICIAIS....
basicamente... eu julgo que o produto seja algo semalhante a uma salsicha de rato... mal por mal perfiro dar ratos... ate acho que fazer de um rato uma salsicha seja mais cruel do que morrer inteiro...
Produto desenvolvido especialmente para cobras, este produto contem todos os nutrientes percisos para muitas cobras, lagartos, tartarugas e anfibios, é tambem aceite por muitas tarantulas e escorpioes. "Snake steak sausages" é uma dieta completamente feita por ingredientes NAO ARTIFICIAIS....
basicamente... eu julgo que o produto seja algo semalhante a uma salsicha de rato... mal por mal perfiro dar ratos... ate acho que fazer de um rato uma salsicha seja mais cruel do que morrer inteiro...
Psamophis, mas nunca será artificial LOL, continua a ser o mesmo.
Estas salsichas já foram faladas noutro forum
Mas para isso compram uma Boiga irregularis, mais conhecida como Brown Tree Snake, que come tudo o que lhe meterem
Estas salsichas já foram faladas noutro forum

Mas para isso compram uma Boiga irregularis, mais conhecida como Brown Tree Snake, que come tudo o que lhe meterem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
não ligando à resposta do humano, que não tem ponta por onde se pegue...
tendo em atenão que a alimentação das corn é/pode ser tudo o que disseste..
tm
tendo em atenão que a alimentação das corn é/pode ser tudo o que disseste..
tm
uma corn no mundo selvagem não tem pinkies pelo caminho?? Então estás a dizer, que no meio dos campos, o que há menos são ninhos de ratos... antes fosseideia de uma corn snake, lampropeltis comer insectos não é inválida de todo, mas quando pequenas, lembrando que... uma corn no mundo selvagem de certeza que nao tem pinkies pelo caminho dela Very Happy

haver há, e nunca deixado só, um rato adulto facilmente mata uma cobra LOL
Quando sao bebés, as cobras têm tendências arboricolas devido a arranjar presas facilmente, como lagartos, e insectos.
Quando sao bebés, as cobras têm tendências arboricolas devido a arranjar presas facilmente, como lagartos, e insectos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Vocês desculpem lá, mas já me doem os maxilares de tanto rir.
Ora bem, vamos lá por um ponto de situação nesta trapalhada...
Para o "Sr. veterinário":
O revestimento do artrópodes é chamado de quitina e não de carapaça (como devia saber, bem melhor que qualquer um aqui). É um polissacarídeo (açucar) insoluvel e córneo. Portanto, e se a minha biologia não me falha, um açucar nunca foi uma proteina.
É de facto o principal constituinte dos exosqueletos dos artropodes, e nas paredes celulares dos fungos. tem uma função de proteção.
O que é proteico é a queratina e essa sim é sintetizada para a produção de esqueletos e outras partes duras dos animais. Mas creio que como veterinário que é, está ciente que anos de estudo não lhe valeram de nada, ou então só poderei concluir que o seu curso deve ser daqueles que se tiram às 3 pancadas, mas creio que até nesses lhe explicariam com certeza a diferença entre um polissacarídeo e um péptido.
sabe é que nesta vida há sempre alguém que tem um bocadinho mais de conhecimento que nós e os meus livros que estão nas estantes não estão ali a enfeitar para dizer que tenho. eu realmente estudei e li o que lá está dentro.
Acho que depois desta pequenina "lição" poderão finalmente (se é que ainda havia dúvidas) do embuste que este suposto veterinário/dono de petstore/criador de sites é...
De facto ele dá um novo sentido ao "Errar é Humano"....
ele é "O" erro....
Ora bem, vamos lá por um ponto de situação nesta trapalhada...
Para o "Sr. veterinário":
O revestimento do artrópodes é chamado de quitina e não de carapaça (como devia saber, bem melhor que qualquer um aqui). É um polissacarídeo (açucar) insoluvel e córneo. Portanto, e se a minha biologia não me falha, um açucar nunca foi uma proteina.
É de facto o principal constituinte dos exosqueletos dos artropodes, e nas paredes celulares dos fungos. tem uma função de proteção.
O que é proteico é a queratina e essa sim é sintetizada para a produção de esqueletos e outras partes duras dos animais. Mas creio que como veterinário que é, está ciente que anos de estudo não lhe valeram de nada, ou então só poderei concluir que o seu curso deve ser daqueles que se tiram às 3 pancadas, mas creio que até nesses lhe explicariam com certeza a diferença entre um polissacarídeo e um péptido.
sabe é que nesta vida há sempre alguém que tem um bocadinho mais de conhecimento que nós e os meus livros que estão nas estantes não estão ali a enfeitar para dizer que tenho. eu realmente estudei e li o que lá está dentro.
Acho que depois desta pequenina "lição" poderão finalmente (se é que ainda havia dúvidas) do embuste que este suposto veterinário/dono de petstore/criador de sites é...
De facto ele dá um novo sentido ao "Errar é Humano"....
ele é "O" erro....