ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!! cobra fugitiva

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

terça dez 11, 2007 8:19 pm

Bos pessoal tenho um probolema grave,hoje qundo chegue da escola verifiquei que o faunário da minha corn estava aberto num canto quando levantei os cocos verifiquei que ele n se encontrva no faunário como vivo numa vivenda só procurei no piso de cima mas infelizmente n tive sucesso nas buscas, eu perciso de encontar a cobra o mais rapido possivel montei um esconderijo com aquecimento um pinkie com um golpe lá dento e farinha, gostaria de saber se á metedos mais eficazes e que resultem mais rápido agradecia a vossa ajuda.

cumps
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

terça dez 11, 2007 8:31 pm

mais atençao... deixast akilo mal fexado pa... tens que ter cuidado... mas agora nao ha nada a fazer... so esperar, e ja sabes.. e oke dissest fontes de calor por a casa... farinhas nos cantos... pinkies em sitios estrategicos e esperar. eu so novo por aki mas julgo que ha um post k tem tecnicas pa fazer
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça dez 11, 2007 8:34 pm

Assobia ver se ela vem ter ctg...

mais um que não procura no fórum :D
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=49541

Lê com atenção
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça dez 11, 2007 8:42 pm

bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao :D
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça dez 11, 2007 9:30 pm

colubridae Escreveu:bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao :D
é muito simples. Isso só mostra que vocês não pesquisam o suficiente.
é um local, escuro, de díficil acesso, quente e húmido... Simples...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça dez 11, 2007 9:43 pm

jpmf Escreveu:
colubridae Escreveu:bem agora e so esperar poem pinkies nos cantos tbm e ao pe das paredes...verifica debaixo de armarios, e como qualquer e encontrada, atras do bide da casa de banho, nao sei porque sao todas encontradas ai, sao muito asseadas sao :D
é muito simples. Isso só mostra que vocês não pesquisam o suficiente.
é um local, escuro, de díficil acesso, quente e húmido... Simples...
Ora bem, nem é necessário pensar muito
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça dez 11, 2007 9:48 pm

Sendo uma casa qualquer, mas sendo em particular uma vivenda com dois ou mais andares, devem haver biliões de sítios com essas características, buracos, buraquinhos e buraquinhos dos buracos enfiados em cantos com um buraco é o que não falta. Normalmente, para não dizer sempre, ajuda se perceberes um pouco da espécie. Na maior parte das cobras, as alturas em que é mais provável saírem dos esconderijos é no lusco fusco (crepúsculo), aqueles 5, 7 minutos cruciais, é quando elas bombam. :lol:
Claro que sendo uma casa e tendo iluminação artificial, essa altura vai ser mais tarde, geralmente pouco depois de desligares as luzes à noite.

Claro que vai ser tudo uma questão de sorte. Mas até agora, e por relatos do pessoal aqui da Arca, são mais os casos com sucesso que entram na estatística.

Boa sorte.
<p>
</p>
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

terça dez 11, 2007 9:54 pm

Boas.

Pois, mas no caso dele ha outro aspecto relevante.
Miguel fecha.me as portas todas para os gatos nao entrarem! Senao poderas nao ser tu a encontra.la primeiro :lol:

Cumprimentos.
<p>David Campos</p>
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça dez 11, 2007 10:32 pm

na maior parte das vezes pelo menos no primeiro dia ficam bem perto do faunario no primeiro sitio seguro que encontarem, colocar pinkies pela casa vai alimenta-la e fazer-se esconder de novo a fazer a digestão, pinkies podem usar-se em armadilhas.
mgbravo
Membro
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

terça dez 11, 2007 10:42 pm

que genero de armadilhas?
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça dez 11, 2007 11:17 pm

mgbravo Escreveu:que genero de armadilhas?
Um tubo escuro com um cone invertido e um pinkie passado na entrada e deixado lá dentro e colocada junto a uma parede que geralmente elas não atravessam espaços abertos, preferem "andar 8) " junto a paredes ou contornar moveis. Por exemplo uma garrafa de agua cortada a meio e invertido o gargalo para o interior da garrafa e tudo forrado a algo escuro se tiver fome e encontrar, á partida come e fica lá escondida se sentir degura ;).
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça dez 11, 2007 11:25 pm

boa sorte, a minha candy andou 11 dias fugida... mas achei.
mgbravo
Membro

quarta dez 12, 2007 12:33 pm

boas pessoal felizmente consegui encontrar a corn hoje de manha no unico sitio escuro do meu querto agradeço a vossa ajuda.
mgbravo
Membro

quarta dez 12, 2007 12:34 pm

e pelos visto encontrava-se em boas condições bastou esperar que fosse dia e procurei nos citios que estavam escuros e acabei por encontrala
Última edição por mgbravo em quinta dez 13, 2007 11:56 am, editado 1 vez no total.
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

quarta dez 12, 2007 2:05 pm

boa amigo....nem foi mto tempo comparado com a da buzio...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”