Se alguém estiver interessado em comprar, recebemos agora algumas na Zooparque. São ainda pequenas e não são muito caras.
Tryonix Sinenses
Se a loja onde costuma comprar as suas coisas é cliente da Zooparque, peça para ela encomendar.
Atenção: A Zooparque só vende para lojas.
Tartarugas Chinesas de Carapaça Mole
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 21, 2003 12:59 am
Boas! podes me dizer onde fika essa loja? a alguma no porto??? se kiser manda me um mail para : [email protected] ! um abraço e fika bem ! [[[[]]]]
[b][/b]

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Gatos, Chinchilas, Furões, Petauros do Açucar, Degus, Hamsters ( vários tipos), Psitacídeos e peixes
- Contacto:
A empresa Zooparque só vende para lojas. Qualquer loja pode encomendar.
Mas atenção (estive a ler os teus outros posts), esta tartaruga tem requisitos especiais e não se pode juntar a outras espécies de tartarugas...
Mas são muito engraçadas. Têm uma espécie de bico!!!

Mas atenção (estive a ler os teus outros posts), esta tartaruga tem requisitos especiais e não se pode juntar a outras espécies de tartarugas...
Mas são muito engraçadas. Têm uma espécie de bico!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Eu sei que tartaruga é. O senhor da loja onde eu compro as minhas coisas tem uma enorme e chama-lhe pinóquio. Eu adorava ter uma dessas. Basta ter um aquário grande com água para ela nadar e filtro não é?
Eu tenho 4. Duas grades de faces rosadas são enormes e têm um aquário muito grande com filtro etc. E tenho duas pequeninas uma corcunda - muito simpática e uma verde escura com cara de zangada como eu digo mas que também é uma simpatia.
Quanto é que essas custam e como é que posso fazer para adquirir uma? Eu vivo em Coimbra.
Obrigado
Kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 21, 2007 5:21 pm
tambem tava interessado nessas tartarugas qual o preço de cada uma e o local da sua loja? (sou do porto) p.f. envie resposta para [email protected]