esta altura e mais dificil de encontrar pk mts lojas retiram os animais nestas alturas!!!
podes comprar na feira dos passaros realizada todos os domingos em frente a torre dos clerigos, em 2 lojas na baixa uma em st catarina e outra nakela rua perpendicular conhecida pela rua da musica que tem varias lojas de instrumentos musicais e uma da "vicios"

passo la mt tempo mas nao me lembro do nome
(nestes locais encontras as comuns a corcunda do mississipi e a hieroglifica....na feira nesta altura nao mas kuando começar a akecer ja aparece mais especies)
"pah nao conheço bem as raças" olha este site é porreiro e tem mt informaçao vale mt a pena leres eu ja li as especies todas e nao me canso de la ir
http://infotortuga.com/especies.htm
kuanto ao akuario depende do numero de tartarugas mas se kiseres dar um bom espaço nao tem k comprar um akuraio em vidro!!! pelo menos pra já!!! pode comprar akelas caixas de arrumaçao de plastico transparentes que sao mt baratas em relaçao aos akuarios e ja pode comprar uma bem grande!!! eu pessoalmente utilizo tanto estas caixas como akuarios nas minhas e nao ha diferença ate prefiro as de plastico pelo preço

k é tipo caixa de 60L 10€ akuario de 60L 60€
por isso boa sorte

e nao se eskeça de consultar o site e informar-se melhor sobre os bichos