LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLNative Escreveu:
PS... o gato tolera sim, ja estava a dizer mal do gato...tolera lindamente os ratos que fogem das gaiolas, segundo ele tolera bem, nao fazem azia.
video insolito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 08, 2008 10:13 am
- Localização: Iguana Verde, Tritão, Rãs, Coelho Anão, Periquitos, cadela "dog stree"e peixes de água quente.
se formos habituados desde pequenos somos capazes de tudo.... lolPrimitive Escreveu:[
![]()
eu acho k é possivel se forem habituados desde pequenos acho que é na boa!!!
cumps
<strong>Pedro Lopes</strong>
Nem habituados desde pequenos vão la, nem tão pouco ensinados sequer.
o Meu pastor alemão respeita os meus outros animais de estimação, seja os pássaros, seja os coelhos, sejam mesmo as galinhas. alias quando um dos animais me foge ele vai busca-los com a boca e devolve os ao seu lugar, mas como foi dito para isso tem de haver supervisão!
se ninguém estiver por perto ele acaba por matar o animal e enterra-lo...
Se nem as próprias espécies se toleram quanto mais de espécies diferentes
o Meu pastor alemão respeita os meus outros animais de estimação, seja os pássaros, seja os coelhos, sejam mesmo as galinhas. alias quando um dos animais me foge ele vai busca-los com a boca e devolve os ao seu lugar, mas como foi dito para isso tem de haver supervisão!
se ninguém estiver por perto ele acaba por matar o animal e enterra-lo...
Se nem as próprias espécies se toleram quanto mais de espécies diferentes
céus...tava aqui a pensar como seria divertido para todos...mas queria a vossa opinião
soltar um furão uma coelha orelhuda...duas ratazanas ...um ouriço...duas chinchilas...as iguanas e a cobrita...acho que elas se sentem tããão sozinhas...era bom para todos???
...não ?:roll: ...ok