video insolito

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 15, 2008 4:58 pm

Native Escreveu:
PS... o gato tolera sim, ja estava a dizer mal do gato...tolera lindamente os ratos que fogem das gaiolas, segundo ele tolera bem, nao fazem azia.
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
JonhyPeter
Membro Júnior
Registado: terça jan 08, 2008 10:13 am
Localização: Iguana Verde, Tritão, Rãs, Coelho Anão, Periquitos, cadela "dog stree"e peixes de água quente.

terça jan 15, 2008 6:24 pm

Primitive Escreveu:[

:D

eu acho k é possivel se forem habituados desde pequenos acho que é na boa!!!

cumps :wink:
se formos habituados desde pequenos somos capazes de tudo.... lol
<strong>Pedro Lopes</strong>
Sadyk
Membro Veterano
Registado: quarta dez 05, 2007 10:59 pm

terça jan 15, 2008 7:39 pm

ja vi "pior", ja vi juntos um gecko leopardo, uma iguana e um DB, mas pronto eles d certeza que nao partilham o mesmo terrario ne.. :P estao apenas juntos para o filme.
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

terça jan 15, 2008 8:12 pm

Nem habituados desde pequenos vão la, nem tão pouco ensinados sequer.

o Meu pastor alemão respeita os meus outros animais de estimação, seja os pássaros, seja os coelhos, sejam mesmo as galinhas. alias quando um dos animais me foge ele vai busca-los com a boca e devolve os ao seu lugar, mas como foi dito para isso tem de haver supervisão!

se ninguém estiver por perto ele acaba por matar o animal e enterra-lo...

Se nem as próprias espécies se toleram quanto mais de espécies diferentes
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça jan 15, 2008 8:24 pm

céus...tava aqui a pensar como seria divertido para todos...mas queria a vossa opinião :D :D :D soltar um furão uma coelha orelhuda...duas ratazanas ...um ouriço...duas chinchilas...as iguanas e a cobrita...acho que elas se sentem tããão sozinhas...era bom para todos??? :mrgreen: ...não ?:roll: ...ok
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”