dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
Se procurasses um bocadinho já tinhas encontrado isto http://arcadenoe.sapo.pt/raca/dragao_barbudo/120
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
São, são de facto bastante bem dispostos. Para répteis são bastante interactivos, muito activos e trapalhões e mostram um comportamento bastante social, não só entre répteis, mas também com humanos e outros animais. Pelo menos é a experiência que tenho (que é corroborada pela maioria das fontes).
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
pacifco cada caso é um caso e cada animal tem a sua história é moldado à sua maneira e tem os seus hábitos. Por isso, fala-se numa forma geral e a maior parte dos comentários, são neste sentido, são répteis bastante bem dispostos.
Mas é como tudo na vida, assim como tens iguanas que são praticamente como cães, tens outras que com as quais nem queres partilhar a mesma divisão e do mesmo modo tens dragões muito bem dispostos e interactivos. Posso até dar-te o exemplo do meu que me reconhece e não sei se é mera casualidade ou estou de facto a ter frutos mas começo a conseguir aos poucos e em determinadas situações chamá-lo e fazer com que ele venha ter comigo. E no entanto sei que há outros que mordem e mordiscam tudo o que se mexe.
Mas é como tudo na vida, assim como tens iguanas que são praticamente como cães, tens outras que com as quais nem queres partilhar a mesma divisão e do mesmo modo tens dragões muito bem dispostos e interactivos. Posso até dar-te o exemplo do meu que me reconhece e não sei se é mera casualidade ou estou de facto a ter frutos mas começo a conseguir aos poucos e em determinadas situações chamá-lo e fazer com que ele venha ter comigo. E no entanto sei que há outros que mordem e mordiscam tudo o que se mexe.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Nunca tive interesse por DB's . Varias vezes me quiseram dar e n aceitei . Uma vez deixaram ca um , n lhe ligava mas de facto conquistou-me ,passou o verao no exterior 24h divertia-se imenso a caçar e a comer trevos hoje é um belo adulto e ja penso em lhe arranjar companhia .
Excelentes animais sem duvida .
Excelentes animais sem duvida .