Ajuda para uma tartaruga hieroglifica bebe..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
WENCKF
Registado: sábado jan 26, 2008 7:10 pm

sábado jan 26, 2008 7:37 pm

Ola pessoal.... Eu tenho algumas duvidas e preciso de alguma ajuda...
1. Que tipo de tartarugueiro devo comprar para a minha nova amiga?Ela tem um mas muito pequeno.
2. Quando vai começar a comer? Eu coloco-lhe três camaroes mas ela nao lhes toca
3. Devo comprar algo do tipo vitaminas para ela?

Respondam por favor :!:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado jan 26, 2008 7:44 pm

eu tenho uma tartaruga mas tb n sei mt sobre elas.
mas de momento a minha esta a hibernar, mesmo q lhe de comida ela n come.
existem camaroes e granulado, a minha por ex n gosta de granulado.
os aquarios podes comprar nos supermercados ou nas lojas de animais e depende do q queres gastar p saberes o q queres comprar
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Ervilipa
Membro Júnior
Registado: sexta nov 23, 2007 8:58 pm

segunda jan 28, 2008 7:31 pm

É assim, devem comprar uma tartaruga do mesmo tamanho e da mesma especie, pq caso contrario pode haver "dentadas".

Os aquarios que podem comprar sao iguais aos dos peixes mas metam-lhes uma plataforma, termostato a 26ºC, filtro e como sao pequenas uma pedra de calcio. O aquario deve ter o dobro do tamanho delas em pé, se vao comprar uma aquario de vidro sugiro q compram ja um grande pq vao precisar dele em breve, se lhe derem as condiçoes indicadas.

A comida ideal é granulado para bebes, o camarão faz-lhes mal. Se compraste a tartaruga a pouco tempo é normal que n coma esta stressada, o melhor é deixa-la um pouco em paz e em 3 dias ja deve comer.

Mais alguma coisa digam
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”