sexo corn

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta fev 13, 2008 4:32 pm

bem, as minhas minhocas tb são pequenitas e já estão ambas sexadas (são duas gajas, uma corn okeetee com 6 meses e uma lampro tangerina com 8 mesinhos). foram ambas sexadas por Popping (por uma pessoa que sabe o que faz e está habituado a sexar cobras!), stressaram na altura mas depois passou-lhes!

sinceramente, acho menos invasivo e mais suportável para qualquer cobra ser sexada por popping em bebé do que esperar que ela cresça e seja preciso usar uma sonda para as podermos sexar!

mas esta é apenas a minha opinião e eu ainda sou novata nisto dos répteis... :wink:
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta fev 13, 2008 4:33 pm

gezzmo Escreveu:.. senao amanha temos um novo topico do nosso "amigo" a perguntar "a pata do rato q a minha cobra comeu ontem esta a sair pela cloaca?? sera q ela n o digeriu bem??? hahhahahah :twisted: :twisted:

agora tiveste bem.. :lo:
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quarta fev 13, 2008 5:58 pm

realmente deve ser mesmo preciso ter um cuidado daqueles senão lá se foi a fertilidade da cobra :?
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quarta fev 13, 2008 6:12 pm

sim,já sei que nao devo sexar a cobra enquanto pequena,ate já nem tinha a ideia de o fazer a partir do momento em que me disseram que era muiito nova pra o fazer....e quanto ao "amigo" se queixar que a pta do rato saiu pela cloaca,podes estar descansado que nao vou abrir nenhum topico do género ...

cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quarta fev 13, 2008 6:15 pm

o gezzmo tava apenas na brincadeira, não era pa ficares xateado :D

abraço
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

quarta fev 13, 2008 6:42 pm

o "amigo" n eras tu, nem nada parecido hehhe, mas acho q n é preciso pensar mt pa descobrir quem é :wink:
<p> </p>
<p> </p>
VeLLiKi
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am

quarta fev 13, 2008 7:40 pm

n tentam "inventar" sem experiencia n se metam nisso... há sp a primeira vez mas deve ser acompanhado por alguem experiente...

Cumps
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quarta fev 13, 2008 9:46 pm

peço desculap entao...

cumprimentos a todos
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

quarta fev 13, 2008 10:32 pm

Curti totil a tua gezzmo :lol: :lol: :lol: :lol: Tives-te muito bem... lol
E agora ele tem 3 possibilidades de isso acontecer... :o É melhor é não dar ideias...
Referente ao topico, acho uma coisa bastante stressante para a cobra, e de certa forma se a intenção não for a de começar criação, qual a vantagem de saber se e macho ou femea? Se não for o que se preferia, troca-se por outra? lol ou talvez berlindes... Eu falo por mim, duvido que algum dia vá sexar ou a minha ou qualquer outra que possa vir a ter... Acho mesme desnecessario..
:wink:
anokas22
Membro
Registado: quarta jun 27, 2007 8:05 pm

quinta fev 14, 2008 1:48 pm

esperas que haja uma feira novamente na fil ou noutro lado qualquer.
e podes levar a tua cobra, podes pedir o favor de ta sexarem,
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”