Bgd plas dicas

Moderador: mcerqueira
Sr's de lojas de animais não são de fiar, se a tua iguana tem manchas pretas devias de a levar a um vet, mas como vet especializados em repteis de jeito em Portugal se contam pelos dedos de UMA MÃO!pelesita02 Escreveu:tambem tenho uma iguana,ela tambem tem umas manxitas pretas,mas aparecem e desaparecem,penxo nao ser nada de mal,pois ela come bem e aparenta tar optima de saude,e keimaduras nao sao de certeza...podera ser e carencia de alguma vitamina nao?eu nao sei bem,tambem gostava k me ajudaxem a descobrir.ah e ja agora,a minha iguana ta a ficar muito cor de laranja e verde,sera por ser femea?
jinhux
ah e nao te preocupes muito,pois enkanto ela comer bem significa k nao ta doente(foi-m dito por um senhor de uma loja de animais aki em coimbra).
Olha que nao é assim tao linear... Não é por ela comer que nao esta doente. Áté pode comer e tar com algum problema... Há casos e casos... Tem-se que observar bem o seu comportamento, alterações fisicas, etc...pelesita02 Escreveu: ah e nao te preocupes muito,pois enkanto ela comer bem significa k nao ta doente(foi-m dito por um senhor de uma loja de animais aki em coimbra).