É normal?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

conolophus_girl
Membro Júnior
Registado: domingo jun 11, 2006 12:36 pm

quinta mar 13, 2008 11:37 pm

Ontem houve novidades, só não consegui passar por cá..
A minha iguana pôs cerca de 15 ovos, pelo menos foi mais ou menos o que deu para contar porque ela estava em cima deles...
Agora estou a precisar de uma ajudinha.. ela não anda a comer muito, hoje sou comeu um pedaço de maçã. Gostava de saber que cuidados devo ter com ela nestes tempos...
:? :? :? :| :| :|

Se me puderem ajudar...
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quinta mar 13, 2008 11:51 pm

devias de ir ao veterinário com ela, para ela fazer um checkup, para ver se não ficou nenhum ovo dentro dela.. atenção que isto é urgente.

como deves imaginar, a tua rapariga usou o seu próprio cálcio para a formação dos ovos. vê se adquires um suplemento vitamínico e outro de cálcio, para que seja pulvilhado nas saladas, para que ela possa restabelecer aquilo que perdeu nesta desova.

já agora, qual é que é a dieta dela e em que condições é que ela é mantida?!
conolophus_girl
Membro Júnior
Registado: domingo jun 11, 2006 12:36 pm

sexta mar 14, 2008 1:23 am

hum.. ok vou pdir q a levem entao ao veterinario... normalment tento variar entre 2 vegetais e 1 fruta...
s bem q ele e' bem esquisitinha...

Vou pedir entao q comecem a dar-lh tb vitaminhas...
Já agr4 nnhum de voces sabe de nenhum veterinario q trate de repteis na zona de leiria? é que já procurei varias vezes, mas sem sucesso...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”