pedido desesperado
Moderador: mcerqueira
o meu filhote perdeu o seu animal de estimação preferido um cágado que foi encontrado num rio poluído quase sem vida ,mas parece que a companhia do seu novo dono deu lhe forças para viver e enfrentar novos desafios , 3 anos passaram mas infelizmente a idade não perdoa e o franklin foi viajar para «o paraiso dos cágados» com diz o meu filhote agora com quase 6 anos.. o leandro «o meu filho» está desde então irremediavelmente inconsolavel , ja la vão 8 meses e ele continua na mesma todos os dias fala no franklin . gostaria de o poder ajudar mas não encontrei até agora niguem que tenha cágados para dar para adoção. dizem que por vezes nas hortas aparecem la uns, pois nunca vi nada e olhem que andei a investigar queria poder acabar com a tristeza do meu pequenino pois quer puder me ajudar agradecia imenso.
Bem, se está a falar dos cagados que se encontram na nossa fauna, esqueça, primeiro são uma espécie protegida, depois é punivel por lei a sua posse em cativeiro..
Nas pet shops encontram-se muitas especies de tartarugas, aquáticas ou terrestres, que são optimos animais de estimação.. Antes de escolher alguma, nunca se esqueça de pesquisar sobre a espécie para poder dar à tartaruga todas as condições para que ela viva feliz..
Nas pet shops encontram-se muitas especies de tartarugas, aquáticas ou terrestres, que são optimos animais de estimação.. Antes de escolher alguma, nunca se esqueça de pesquisar sobre a espécie para poder dar à tartaruga todas as condições para que ela viva feliz..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Vamos lá ver, acho que estamos a confundir as coisas..
O franklin era um cagado? tem a certeza? é que se era um cagado e tem mais cagados no aquário, digo-lhe já que não fez o melhor em ficar com eles.. À quanto tempo estão consigo? que tamanho têm?
Se pudesse meter aqui umas fotos era melhor..
O franklin era um cagado? tem a certeza? é que se era um cagado e tem mais cagados no aquário, digo-lhe já que não fez o melhor em ficar com eles.. À quanto tempo estão consigo? que tamanho têm?
Se pudesse meter aqui umas fotos era melhor..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Bem, se as comprou é muito dificil serem cagados mesmo.. Do mal o menos
Mas continuo a dizer, se puder deixe umas fotos para vermos qual é a espécie.. Já agora, o que usa no aquário das tartarugaS?

Mas continuo a dizer, se puder deixe umas fotos para vermos qual é a espécie.. Já agora, o que usa no aquário das tartarugaS?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Caro doido1234
Sabe que as sua tartarugas precisam de uma lampada uvb?? E que se calhar foi por isso que o seu "cagado" foi ter com os anjinhos tao cedo:?
Nao sou muito intendido no que toca a tartarugas mas sei que precisam de lampada uvb
Nao desespere que de certeza vai aparecer aqui algum expert na materia e lhe vai dar uma grande ajuda
Boa sorte
Sabe que as sua tartarugas precisam de uma lampada uvb?? E que se calhar foi por isso que o seu "cagado" foi ter com os anjinhos tao cedo:?
Nao sou muito intendido no que toca a tartarugas mas sei que precisam de lampada uvb
Nao desespere que de certeza vai aparecer aqui algum expert na materia e lhe vai dar uma grande ajuda
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Nada vai trazer o amigo dele de volta, por isso, só mesmo arranjando outro... igual não acredito, pois se era de captura, não é de todo indicado voltar a faze-lo como já lhe dizeram...
Pode comprar uma tartaruga terrestre ou aquatica, há umas bem interactivas de que ele com certeza gostará
Pode comprar uma tartaruga terrestre ou aquatica, há umas bem interactivas de que ele com certeza gostará

mas pedro seresm compradas n quer dizer qu n possam ser cágados, à por ay muio pessoal a comprar e vender animais ilegais, até mesmo na arca!
eu aquia uns tempos queria adquirir um cágado e n sabia que era ilegal qundo vi um anuncio aqui na arca e telefonei ele disse que me conseguia arrnajr mas que era ilegal e punível!
eu aquia uns tempos queria adquirir um cágado e n sabia que era ilegal qundo vi um anuncio aqui na arca e telefonei ele disse que me conseguia arrnajr mas que era ilegal e punível!