A minha tartaruga morreu a uns dias atraz... Apanhou uma infeccao na boca, ainda foi ao veterinario e estivemos a dar-lhe um tratamento mas ela detriorou, entrou numa especie de coma e morreu!
Se estas em Inglaterra uma autopsia no vet n deve ultrapassar as 10£ .Era util para aprenderes qq coisa .
Lamento o sucedido , de qq modo 12 anos "ja foi qq coisa" .
Ja tive com ela no veterianario... so a consulta custou £30... Ja ta morta a uns dias agora! Ela ja tava um bocado mal, mas dps com o tratamento que lhe demos (oral) ela ficou mesmo mal!
E andou uma semana num especie de coma, em que parecia que tava morta mas de tempo a tempo mexia-se...
A minha mae e o meu mano vao enterra-la!
Olá CrazyPedro
Se gostavas tanto da tartaruga porque não a mandam embalsamar? ( No caso de ser possivel que não sei se é, mas como ja vi passaros a tararuga tambem deve de dar) Assim ficava para sempre contigo embora ela o va ficar nem que seja no coraçao
Força e não olhes po dia de ontem o que conta é o de hoje e o de amanha
Acho que o facto de a ter assim , o faria sentir mais ainda a falta dele.. ve-lo ali a frente dele, e ele nao se mecher.. parecer um bocado de "plastico" =|
Caro Zilla
Não posso dizer que nao concordo coma tua opiniao mas pensa assim:
Quantos de nós gostava-mos de poder voltar a ver um passaro (por exemplo) que foi nosso mas que morreu?
Acho que é uma questão que tem a ver com cada um!
Mais uma vez muita força Crazypedro