Macho/Femea

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

domingo mar 09, 2008 12:17 pm

ya ja agr.. tambem agradecia umas fotozinhas da bixa ^^

Abraço..
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

segunda mar 10, 2008 1:23 am

PunkPaul Escreveu:6º Tambem precisam de humidade no terrário... para isso é ires borrifando varias vezes o terrário.. compra um higrometro para medires a humidade... penso q a humidade tem de tar por volta dos 75% a 90% se nao me engano.. corrigam.me se estou errado...
por acaso aqui estás errado.. as percentagens devem rondar os 65% e os 75%.
Blood_TAster Escreveu:5º Em relação aos periodos em que tens a luz UVA (que vai te de passar a ser UVB) ligada, não pode ser de apenas 6 horas diárias... Se não estou em erro deve rondar as 12 horas diárias... mas depende da estação do ano...
o foto-periodo deverá ser de 14 horas durante o Verão e 12 horas durante o Inverno.

de resto, acho que já foi tudo dito..
rasteiro85
Membro
Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm

terça mar 18, 2008 10:56 pm

e mais uma pergunta kanto ao meu futuro terrario que ira ter um pouco mais de 1m quadrado de base e 2m de altura que lampadas devo meter 1 uvb e outra uva??
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça mar 18, 2008 11:50 pm

Isto é a minha opinião, mas por exemplo, eu no meu que vou construir vou colocar 2 UVB... Uma tubular daquelas grandes (acho que 10.0 ou o k é) :mrgreen: para grande parte do terrário e uma como a que tenho agora, uma UVB Glow 5.0 para o spot.

Isto é como eu tenciono fazer... Pois acho k uma vez que o animal precisa de UVB, acho desperdicio tar a colocar uma UVA no terrário... Acho que o animal tira maior partido se foram as duas UVB...

Mas de qualquer forma espera que o Korbe diga qualquer coisa. :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

quarta mar 19, 2008 9:23 am

Mamdem-me pm de uma loja que venda lâmpada que só emitem UVB..
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”