Espécies de tartarugas à venda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

AlexRD
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 10:29 am

quarta mar 19, 2008 6:48 pm

Além da tartaruga corcunda do mississipi e da hieroglífica que mais espécies existem à venda em lojas de animais? (tartarugas aquáticas)
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta mar 19, 2008 7:03 pm

Caro AlexRD
Pelomedusa Subrufa
AlexRD
Membro

quarta mar 19, 2008 7:30 pm

Pelomedusa Subrufa

Também conhecida por...
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mar 19, 2008 7:50 pm

...... 8) o google disse que eram conhecidas por,
Tartarugas-de-carapaça-dentada-africanas (Pelomedusa subrufa)
ou Pelomedusa subrufa- African Helmeted Turtle
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
AlexRD
Membro

quarta mar 19, 2008 7:55 pm

Existem também à venda nas lojas tartarugas verdes mas não sei que espécie são. Além destas que mais é que há??
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta mar 19, 2008 8:24 pm

Caro AlexRD
Basta ir ao google e escrever: "lojas de animais" apareçem montes de lojas, veja cada uma das lojas e veja que especies de tartaruga é que vendem. Acho que não custa nada e fica melhor esclarecido e se for o caso de ter alguma duvida de alguma especie e só vir ca e perguntar ou pesquisar no google!

Boa sorte na sua busca

Abraços
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta mar 19, 2008 8:42 pm

Ha imensas tartarugas aquaticas à venda em Portugal embora so surjam normalmente 5 ou 6 especies devido essencialmente ao preço baixo .
Se procurares alguma especie em particular diz-me pois posso arranjar-te .
Entretanto boa sorte na pesquisa .
Danibrabus
Membro Júnior
Registado: terça dez 25, 2007 9:00 pm

sábado mar 22, 2008 7:09 pm

as vezes não percebo o porquê de frequentar este forum, se só vejo indicações para ir para o google procurar.. por acaso não fui eu que perguntei, mas se fosse não gostava de ler..

só responde quem quer, e quem não quer, se é para indicar o google mais vale estar quieto. acho eu.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mar 22, 2008 8:18 pm

Danibrabus Escreveu:as vezes não percebo o porquê de frequentar este forum, se só vejo indicações para ir para o google procurar.. por acaso não fui eu que perguntei, mas se fosse não gostava de ler..

só responde quem quer, e quem não quer, se é para indicar o google mais vale estar quieto. acho eu.
Ha gente que apenas se lembra de qualquer coisa por muito desparatada que seja e vem perguntar ao forum, ...aqui falamos e discutimos e trocamos informação e experiencias sobre como cuidar de cada especie...o que se vende nas lojas isso é assunto para as paginas amarelas...não é pergunta para o forum...
...o que se passa é que o que nós sabemos, é porque pesquisamos em varios sitios e tambem no google e continuamos a faze-lo..e ha gente que acha que não vale a pena pesquisar porque os totós do forum ja o fizeram e estaõ aqui só para responder a tudo e a todos os preguiçosos...mas eu faço pesquiza para me enriquecer a mim e mais saber sobre os animais que cuido e não para abrir um consultorio para preguiçosos, isto é um forum de troca de informação sobre cuidados de especies de repteis em cativeiro, não um serviço de apoio ao cliente...

quanto ao responder quem quer, quem abre topicos parvos num forum publico , deve estar preparado para respostas menos convenientes...nós tambem gostavamos de trocar informação...mas cada vez isso acontece menos...ninguem troca..só absorvem a informação pesquizada pelos tótós e mesmo assim não a usam bem...
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado mar 22, 2008 8:41 pm

Subscrevo na integra o Native .
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

sábado mar 22, 2008 9:56 pm

Eu também subscrevo na íntegra o membro native.
kof20012
Membro Júnior
Registado: domingo out 19, 2003 9:07 pm

quarta mar 26, 2008 10:37 am

Tambem tens a Pelodiscus Sinensis, aquelas agressivas (só fora de água) que se enterram na areia.
AlexRD
Membro

quarta mar 26, 2008 9:53 pm

Native Escreveu: Ha gente que apenas se lembra de qualquer coisa por muito desparatada que seja e vem perguntar ao forum, ...aqui falamos e discutimos e trocamos informação e experiencias sobre como cuidar de cada especie...o que se vende nas lojas isso é assunto para as paginas amarelas...não é pergunta para o forum...
...o que se passa é que o que nós sabemos, é porque pesquisamos em varios sitios e tambem no google e continuamos a faze-lo..e ha gente que acha que não vale a pena pesquisar porque os totós do forum ja o fizeram e estaõ aqui só para responder a tudo e a todos os preguiçosos...mas eu faço pesquiza para me enriquecer a mim e mais saber sobre os animais que cuido e não para abrir um consultorio para preguiçosos, isto é um forum de troca de informação sobre cuidados de especies de repteis em cativeiro, não um serviço de apoio ao cliente...

quanto ao responder quem quer, quem abre topicos parvos num forum publico , deve estar preparado para respostas menos convenientes...nós tambem gostavamos de trocar informação...mas cada vez isso acontece menos...ninguem troca..só absorvem a informação pesquizada pelos tótós e mesmo assim não a usam bem...
Ok, peço desculpa pelas perguntas "disparatadas", mas o meu objectivo era saber de mais espécies de tartarugas à venda além das mais comuns. No google não me dizem se certas espécies se encontram à venda em Portugal, nem todos os sites de lojas de animais me dizem que espécies vendem, daí a minha dúvida.
Mas obrigado pelas espécies que alguns me indicaram.
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta mar 26, 2008 10:14 pm

Sou mais um a subscrever o Native disse.
Danibrabus, enciclopedia tens o wikipedia... Um forum é para discutir, nao fazer o serviço de apoio ao cliente.
Eu posso-te garantir que 95% dos posts aqui colocados, respondia apenas com citaçoes de sites que encontro no google!

e Alex, nao creio que erras-te na integra no teu primeiro post, mas o segundo foi obviamente muita preguiça. É que colocas no google e é o primeiro link a aparecer...
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta mar 26, 2008 10:31 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”