Infelizmente cheguei à brilhante conclusão que não as posso ter...

Depois de pensar muito e ler muito estava a pensar albergar um ou dois Geckos Leopardos, 1º porque estão num ambiente seco e 2º porque não tenho que os alimentar várias vezes ao dia (coisa que faço com elas) pois eles aparentam ser mais independentes
Agora as minhas duvidas/pedidos são:
1º precisava de alguém que ficasse com as tartarugas (não sei bem que espécie são por isso ponho aqui fotos) mas que tivesse condições para tal, que não as fosse meter num semi aquário assassino de 5€ com um palmeira comprado na loja dos chineses... elas são muito activas e fartam-se de comer e nadar.
2º se alguém for/conhecer criadores de geckos leopardos de preferência Super Hypo Tangerine Carrot tail (mas é só mm preferência qualquer outro serve), me pudesse mandar PM que era muito melhor do que ir ali ao shoping arranjar um que coitados... se bem que lhes estava a fazer um favor que aquilo não são condições para nada...
3º Posso usar o aquário das tartarugas para dar abrigo aos geckos (após grande limpeza e desinfecção? (mede cerca de 20 altura, 20 largura e 40 comprimento) Se não puder devido ao tamanho qual o aconselhado?
4º Na zona do porto onde é o melhor local para comprar os artigos que completam o terrário? (tipo luz UVA/UVB, comida própria , etc...)
5º afinal para que serve o papel de cozinha no terrário? Eu já li tanto mas nunca compreendi...

6º como se faz para transportar Geckos? Até ao veterinário ou assim.
E para já acho que é tudo...
Aqui ficam as fotos

Esta hoje estava tímida cá fora, só no aquário é que se lembrou de se esticar

Já agora, desculpem o testamento para o 1º post