Pantherophis Guttatus Blizzard

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça abr 01, 2008 1:10 am

ora bem.. alguns já o conhecem, outros não. por isso mesmo passo a re-apresentar o novo residente que veio directamente da casa do Zé, que passou agora a ficar a meu cuidado. apesar dos meus animais de eleição serem as iguanas (e serão para sempre), ganhei o gosto a este animal na altura da Expo-Exóticos, na FIL. apesar de já ser considerada por uns uma espécie de cobra "banal" na maioria dos lares, fascinou-me imenso esta questão das mutações. e fiquei encantado especialmente com a Blizzard..

pondo de parte este "blá blá blá", e agradecendo especialmente ao Cold, ao eltags, ao VeLL, pelas horas de explicações (desculpem se fui muito chato), e muito especialmente ao Zé pela confiança que depositou em mim logo desde início, passo a apresentar o Tobias (nome dado pela minha mãe). ficam as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

este rapazote é uma verdadeira "paz de alma". já comeu este sábado, e tanto esta madrugada que passou como esta noite, já defecou.. por isso creio que "já se sente em casa".. :)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça abr 01, 2008 4:44 am

Parabens;) é lindissima :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 01, 2008 6:48 am

Huuummmm, já me foi apresentado :D É muito bonito e dócil esse menino.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça abr 01, 2008 7:14 am

parabens korbe , boa escolha :)
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça abr 01, 2008 8:30 am

Mais um das blizzard's. Daqui a nada o pessoal mais leigo começa a pensar que as blizzard são o padrão normal.
Mas sem dúvida, muito bonita.
<p>
</p>
korbe
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 8:33 am

jmangelico Escreveu:Mais um das blizzard's. Daqui a nada o pessoal mais leigo começa a pensar que as blizzard são o padrão normal.
Mas sem dúvida, muito bonita.
conheces mais alguém que tenha blizzards?!
jmangelico
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 8:42 am

Yup. :wink:
Não são muitos (são mais os que querem e não têm).
<p>
</p>
korbe
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 8:44 am

às de me dizer quem são via pm, sff..
jmangelico
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 8:57 am

Esquece! Confusão minha. Estava misturar snow's e blizzard's tudo no mesmo saco. Bem que estava a achar estranho eu achar tão normal e tu achares tão raro. Corn's não é mesmo a minha área.
<p>
</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça abr 01, 2008 9:01 am

jmangelico Escreveu:Esquece! Confusão minha. Estava misturar snow's e blizzard's tudo no mesmo saco. Bem que estava a achar estranho eu achar tão normal e tu achares tão raro. Corn's não é mesmo a minha área.
Eu então tenho dos 2.
1 sacana dum snow adulto que não come (nem vivo). A ultima vez que comeu foi um ratito à coisa de uns meses largos, mas defeca. Vá-se lá entender o animal...
E depois tenho a fêmea blizzard que este menino teve a "gentileza" de deixar prenhe. Vamos ver...
jmangelico
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 9:11 am

Eu tinha a impressão que não me era estranho e por causa do albinismo e a cor esbranquiçada associei à snow. Isto porque nunca fui grande apaixonado por corn's (e continuo a não ser, tirando a linear, que lhe acho uma certa piada). Por isso estou a leste de fases, sei mesmo o mínimo dos mínimos porque oiço falar e li uma ou outra coisa, tudo conhecimento superficial ou transversal a outros colubrídeos.
<p>
</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça abr 01, 2008 9:41 am

jmangelico Escreveu:Eu tinha a impressão que não me era estranho e por causa do albinismo e a cor esbranquiçada associei à snow. Isto porque nunca fui grande apaixonado por corn's (e continuo a não ser, tirando a linear, que lhe acho uma certa piada). Por isso estou a leste de fases, sei mesmo o mínimo dos mínimos porque oiço falar e li uma ou outra coisa, tudo conhecimento superficial ou transversal a outros colubrídeos.
Se todos gostassemos de azul o que seria do amarelo ;)

Eu então sou louco por corns.
korbe
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 11:01 am

jmangelico Escreveu:Eu tinha a impressão que não me era estranho e por causa do albinismo e a cor esbranquiçada associei à snow.
a snow ainda mantém padrão.. esta não.. ;) e é isso que a torna especial.. hehe :)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça abr 01, 2008 11:56 am

Até tenho pena de ti, moço, agora meteste-te no vicio das minhocas, vai ser uma atras de outra :twisted:

Bonita cobra que aí tens, e sim, blizzards ha pouquinhas, snows é que já é ao pontapé...
reidascobras
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 5:37 pm
Localização: Corn Snakes, Vipera berus, Ahaetulla, Ratsnakes, Boa constrictor, Coral (Falsa e verdadeira), Cascav

terça abr 01, 2008 12:19 pm

Parabéns, sua cobra é linda...
COBRAS S&Atilde;O LINDAS, COMPLETAS E COMPLEXAS, O HOMEM S&Oacute; POR TER BRA&Ccedil;O ACHA QUE &Eacute; MELHOR QUE ELAS, COBRAS S&Atilde;O PRA SER ADMIRADAS...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”