Cobras Cega

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta abr 02, 2008 10:20 am

texuga Escreveu:
jpmf Escreveu: Aliás raras serão as cobras que comam uma cecília, devido ao muco que expelem pela pele depois de manuseadas...
Enfim...
E eu a pensar que eram as cobras cegas que expeliam "muco" depois de manuseadas :oops: :oops: Quanta inocência... 8)
Depende da cobra que estejas a manusear :twisted:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 02, 2008 10:22 am

jpmf Escreveu:
texuga Escreveu:
jpmf Escreveu: Aliás raras serão as cobras que comam uma cecília, devido ao muco que expelem pela pele depois de manuseadas...
Enfim...
E eu a pensar que eram as cobras cegas que expeliam "muco" depois de manuseadas :oops: :oops: Quanta inocência... 8)
Tava a falar das cegas mesmo... daquelas parecidas com um dedo sem unha... :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 02, 2008 10:23 am

texuga Escreveu:
jpmf Escreveu:
texuga Escreveu:
Enfim...
Tava a falar das cegas mesmo... daquelas parecidas com um dedo sem unha... :twisted:
Sim, só essas é que expelem muco depois de BEM manuseadas... :twisted:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 02, 2008 10:25 am

Sou uma menina muito púdica, e como tal vou-me ficar por aqui :twisted: senão ainda digo que a cobra cega é um anfíbio porque só gosta de estar em sítios quentes e húmidos...

Fui.................... :arrow:
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 02, 2008 10:28 am

texuga Escreveu:Sou uma menina muito púdica, e como tal vou-me ficar por aqui :twisted: senão ainda digo que a cobra cega é um anfíbio porque só gosta de estar em sítios quentes e húmidos...

Fui.................... :arrow:
Depois de tanto muco, creio que vai soar mal dizer:

"Tiraste-me as palavras da boca".
reidascobras
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 5:37 pm
Localização: Corn Snakes, Vipera berus, Ahaetulla, Ratsnakes, Boa constrictor, Coral (Falsa e verdadeira), Cascav

quarta abr 02, 2008 2:37 pm

ai ai ai...

ja vi que não querem me ajuda...

beleza...

só quero um poco de ajuda, pra descobri o que são essas por..a aq

obrigado pela ajuda...
COBRAS SÃO LINDAS, COMPLETAS E COMPLEXAS, O HOMEM SÓ POR TER BRAÇO ACHA QUE É MELHOR QUE ELAS, COBRAS SÃO PRA SER ADMIRADAS...
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta abr 02, 2008 2:39 pm

Se poder meter fotos era mais facil de os foristas saberem de facto de que animais se tatam :!:
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 02, 2008 2:48 pm

gangstar Escreveu:Se poder meter fotos era mais facil de os foristas saberem de facto de que animais se tatam :!:
Imagem
Amphisbaena alba - cobra cega. Reparem que tem escamas.

Imagem
Typhlonectes natans - Cecília. Como podem ver é aquatica e não possui escamas.

Imagem
Outa Typhlonectes natans, mais uma vez reparem na pele nua do bicho
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 02, 2008 2:51 pm

@reidascobras, Onde arranjaste a Amphisbaena alba ?????
Última edição por Native em quarta abr 02, 2008 2:57 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 02, 2008 2:54 pm

Native Escreveu:Onde arranjaste a Amphisbaena alba ?????
Eu queria era um casalinho de Typhlonectes ou de outra Cecília qualquer
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quarta abr 02, 2008 3:17 pm

jpmf Escreveu:
Imagem
Amphisbaena alba - cobra cega. Reparem que tem escamas.
Isto há a venda em Portugal? Mas queria era que o reidascobras metesse uma foto do cruzamento dele, para ver se realmente e possivel cruzar (que não acredito) e ver como ficam

Espero fotos Reidascobras
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 02, 2008 4:22 pm

Estamos aqui a dar conversa a alguem que acha que é 1º de Abril sempre ;)

Cruzar anfibios com repteis deve ser tao possivel como cruzar cavalos com vacas.

o usuario twnh que vive no Brazil, que é o tal amigo que queria salvar a cidade e ja tinha um exercito de cascaveis, deixou de postar aqui quando começou este usuario reidascobras, que vive em Espanha dito por ele aqui no forum, mas que segundo os petsite´s que abriu, só pode ter vindo do Brazil para Espanha com uma mochila cheia de especies do Cerrado Brasileiro por sinal até muito pouco comuns no mercado Europeu, tambem tem um pet site por coincidencia com a foto do casal de cascaveis que é o avatar do usuario twnh e as outras fotos dos petsite´s dele são tiradas quase todas da listagem de especies deste site http://www.unb.br/ib/zoo/grcolli/jalapao/Jalapao.html
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quarta abr 02, 2008 5:39 pm

digamos que nao passa de um bacano qualquer a brincar ás mentiras inocentes ... :twisted:
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta abr 02, 2008 6:01 pm

Native Escreveu:Estamos aqui a dar conversa a alguem que acha que é 1º de Abril sempre ;)

Cruzar anfibios com repteis deve ser tao possivel como cruzar cavalos com vacas.

o usuario twnh que vive no Brazil, que é o tal amigo que queria salvar a cidade e ja tinha um exercito de cascaveis, deixou de postar aqui quando começou este usuario reidascobras, que vive em Espanha dito por ele aqui no forum, mas que segundo os petsite´s que abriu, só pode ter vindo do Brazil para Espanha com uma mochila cheia de especies do Cerrado Brasileiro por sinal até muito pouco comuns no mercado Europeu, tambem tem um pet site por coincidencia com a foto do casal de cascaveis que é o avatar do usuario twnh e as outras fotos dos petsite´s dele são tiradas quase todas da listagem de especies deste site http://www.unb.br/ib/zoo/grcolli/jalapao/Jalapao.html
Por acaso eu ja tinha reparado em tudo isso...

Brãsilêro dévi achá qui Portugueis é burro, heinh?

loool

Enforca-te...
reidascobras
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 5:37 pm
Localização: Corn Snakes, Vipera berus, Ahaetulla, Ratsnakes, Boa constrictor, Coral (Falsa e verdadeira), Cascav

quarta abr 02, 2008 7:16 pm

eu não disse que é cruzamento, das espécies!!

eu quero saber, de qual que ela é filhote...

entenderam agora??? ou querem que eu desenhe???

VLW
COBRAS S&Atilde;O LINDAS, COMPLETAS E COMPLEXAS, O HOMEM S&Oacute; POR TER BRA&Ccedil;O ACHA QUE &Eacute; MELHOR QUE ELAS, COBRAS S&Atilde;O PRA SER ADMIRADAS...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”