Gosto imenso de tartarugas

Se me poderem ajudar eu agradeço!

Obrigado!
Moderador: mcerqueira
Qualquer animal, seja ele qual for adaptam-se às pessoas, desde que essa pessoa goste do animal em especial e o tenha. Os répteis não são como os cães, são répteisrcrlf Escreveu:eu aconselho tartarugas hieroglýficas pois sao as que melhor se adaptam Às pessoas.
entre as minahs tartarugas, tenho 3 dessa especie e são como os cães.. dão a cabeça para receber festas, se as chamo 2 delas vêm ter comigo. sao também as menos tímidas
penso que devias oprat por essa espécie.
Não tinha visto esta resposta... mas obrigado por teres visto tal coisa, ruanda..rcrlf Escreveu:para teres taratrugas precisas de um aquario com agua aquecida e uma zona onde elas possam sair da àgua. por exemplo uma rampa de vidro coberta por tapete de relva falsa e colado com cilicone nas paredes do aquario.
o aquario deve ter agua o mais alto possivel pois as tartarugas gostam muito de nadar e explorar os fundos dos aquarios. para isso aconselho um fundo coberto por pedras de aquario com umas maiores que outras. isso podes fazer comprando numa loja as pedras e depois juntas por exemplo, berlindes, conchas etc.
podes também usar uma lampada propria(que se compra em qualquer loja) isso faz com que elas crescam mais rapido
resumindo.
aquario grandinho
plataforma para elas sairem da agua.(deve entrar pela àgua até pelomenos 3 cm de profundidade)
aquecedor
pedras para o fundo
lampada de nutrientes
Desculpa, mas o que eu percebi era que ele quisesse dizer o aquecimento da tartaruga, não da água. Mas isso terá ele que dizer o que ele tinha em mente.shanebeschen Escreveu:Mushroom tinhas tanta coisa onde pegar para invalidares a resposta do rcrlf ...
por acaso diz-se aquecedor de agua/aquario e nao termostato - o termostato está embutido no aquecedor .
rcrlf as tartarugas n sao peixes nem tem guelras - o nivel da agua n tem de ser o maximo possivel , antes é aumentado gradualmente em proporçao directa ao seu crescimento , salvo algumas excepçoes .
O nivel da agua deve ser suficiente para q as tartarugas apoiadas no solo , esticadas,consigam colocar a cabeça fora para respirar .
Ritinha94 Escreveu:Olá!
Gosto imenso de tartarugase gostava de ter uma tartaruga femea e um macho, mas nao sei o que e preciso para ter esses animais com boas condições e confortaveis!
Se me poderem ajudar eu agradeço!![]()
Obrigado!