Blood_TAster Escreveu:Boas pessoal.
Com este temporal que se abate lá fora, veio-me uma ideia à cabeça. Como é que eu manteria a temperatura do terrário da minha iguana caso houvesse um corte energético que se prolongasse?
Já aconteceu uma vez não ter electricidade desde que tenho a minha iguana, mas demorou apenas 20/25 minutos... Mas imaginem que demora toda a noite? O meu bichinho corre o risco de morrer não é? E a menos que se tenha um gerador não ha muito que possa fazer não é?

Não creio que exista grande volta a dar a isso, excepto em caso de pessoal que se dedique à criação, seja de repteis ou de outros animais que careçam de aquecimento e que tenham sistemas alternativos de energia.
Os cortes de energia têm períodos relativamente curtos, e não oferecem grande preocupação.
Acho que até hoje, o corte de energia que me recordo de maior duração, não ultrapassou as 5 ou 6 horas.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>