alojamento para bombinas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quinta abr 10, 2008 3:12 pm

gangstar Escreveu:...o que diz a net para mim e m*rd*...
É uma grande falta de respeito e consideraçao para com quem se digna partilhar vasto conhecimento academico e pratico sobre anfibios .
A net tem boa e má informaçao , ha que saber filtrar . Essa filtragem depende da nossa capacidade .Espero q a tenhas mas nao o demonstras com tal afirmaçao .
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quinta abr 10, 2008 3:16 pm

shanebeschen Escreveu:
É uma grande falta de respeito e consideraçao para com quem se digna partilhar vasto conhecimento academico e pratico sobre anfibios .
A net tem boa e má informaçao , ha que saber filtrar . Essa filtragem depende da nossa capacidade .Espero q a tenhas mas nao o demonstras com tal afirmaçao .
Quando falo em net, passo a explicar, na net cada site diz uma coisa diferente, e se reparares em todos eles cada um tem uma versão diferente,e pergunto, qual deles fala a verdade? Por isso disse o que disse!
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta abr 10, 2008 3:18 pm

gangstar Escreveu:
shanebeschen Escreveu:
Quando falo em net, passo a explicar, na net cada site diz uma coisa diferente, e se reparares em todos eles cada um tem uma versão diferente,e pergunto, qual deles fala a verdade? Por isso disse o que disse!
Abraços
Mas meus caro se reparares ambos os que citei, têm um intervalo de temperatura e ambos falam dentro dos mesmos parâmetros. Só a tua fonte falou em 0º a 25º, mais nenhuma...
Todos são coerente com o intervalo, menos o teu.
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

quinta abr 10, 2008 8:02 pm

boas desculpem n tar a responder ao meu proprio topico bem e o seguinte arranjei um aqua com 60.30.30 pras bonbinas metio ca fora porque acreditem ou não geralmente na minha casa esta a mesma temperatura que na rua é claro que meti o aquario num sitio onde n apanha correntes de ar onde a temperatura na baixa mais que 10 graus, bem e para alem disso coloquei o aquario com 40% a parte seca e 60% de agua.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta abr 10, 2008 8:20 pm

mgbravo Escreveu:boas desculpem n tar a responder ao meu proprio topico bem e o seguinte arranjei um aqua com 60.30.30 pras bonbinas metio ca fora porque acreditem ou não geralmente na minha casa esta a mesma temperatura que na rua é claro que meti o aquario num sitio onde n apanha correntes de ar onde a temperatura na baixa mais que 10 graus, bem e para alem disso coloquei o aquario com 40% a parte seca e 60% de agua.
Verifica bem é a temperatura. Não deixes baixar demasiado... E cuidado para não dar lá o sol directo também
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”