Pedras aquecidas!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

quinta abr 17, 2008 1:47 am

Os tapetes de aquecimento podem usar-se facilmende debaixo do qualquer substrato. o mesmo não acontece com as pedras que são mais altar e irregulares. pessoalmente não gosto de usar pedra de aquecimento pois pode atingir elevadas temperaturas que não são aconselháveis para os animais. podem provocar queimaduras. não digo que um tapete não queime.. ha tapetes muito potentes. mas no caso dos tapetes pode-se atenuar o calor + facilmente(como referi anteriormente)

PAZ
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 17, 2008 10:09 am

Sim, isso não há duvidas, além do mais os tapetes têm a grande vantagem de se colocarem por fora dos terrários, mas como o user diz que é só por uns dias a pedra de aquecimento, será que vai ter assim tanto azar que em 2 ou 3 dias a pedra vai avariar?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Baza
Registado: segunda abr 07, 2008 7:34 pm

sexta abr 18, 2008 12:40 am

ate q enfim algum Brasileiro no forum....

Eu tb sou do Brasil cara... de Sao Paulo, sofro demais com as mesmas coisas q você, quase não posto aqui no forum mas leio todas as informações, sao muito importantes e o pessoal da uma super orientada.

Tenho problemas de aquecimento com o meu iguana... uma meu terrario tem 1,20x 0,5x 0,6 e uma lampada acessa passa dos 30 graus com ele fechado... quanto a humidade to ate q controlando bem, mas num consigo deixar o terrario fechado com a tampa.. vo abrir mais ventilação para ele e ver o q da.

vc mora aonde?
me add no msn talvez agente possa ir se ajudando

abs
catatausilva
Membro Júnior
Registado: quinta jul 26, 2007 2:46 pm

sexta abr 18, 2008 1:24 pm

Eu sou mais um da turma de brasileiros do fórum... Só que sou do Rio de Janeiro, Rio 40º Graus, não uso aquecedor cara, e minha pequena corn passa bem.Quanto a humidade vou controlando bem com uma borrifadas no terrário.
Vamos trocar MP com msn, pra gente se falar melho e se ajudar um pouco mais.
Valeu Galera!
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

sexta abr 18, 2008 2:14 pm

Eheheh, comunidade brasileira em peso, há Carioca, Paulista, que mais há?
Há casos em que o clima do Brasil se adapta perfeitamente às condições que o animal necessita, podendo por isso, ser mantidos em terrários de rede.
<p>
</p>
lsantanan
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 3:49 pm

segunda abr 21, 2008 2:41 am

GuiPicchi e Baza, sou do Brasil também e sei onde podem encontrar produtos para repteis. Estou mandando por PM pra vcs meu msn para me add e eu lhes falar onde ir buscar. Nao precisa importar nada nao...temos tudo aqui. Eu compro tapetes, lampadas, e todo o resto aqui...sao produtos da exo-terra e da zoo med.

Abraço
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”