Acham que é motivo para levá-lo ao veterinário? É que tenho receio de lá ir e ele não perceber muito do assunto e me despachar...
Moderador: mcerqueira
Basicamente, ele está constantemente ofegante e passa bastante tempo com os olhos fechados(acordado). Tirando isso, aparente ser bastante saudável e tem-se desenvolvido bem.jmangelico Escreveu:Se vais a um veterinário, ou vais a um bom ou é o mesmo que queimares umas notas, porque ele vai basicamente inventar com base em pouco.
Não percebi bem qual é o problema do dragão, corre muito, come e cresce bem. Está constantemente ofegante e passa muito tempo a dormir, é isso?
Tenho dado-lhe banho de 2 em 2 dias, e já o vi a beber do prato, por isso não me parece ser isso... As temperaturas andam sempre dentro do recomendado e costumo deixar as portas abertas quando estou perto do terrário(que dá bastantes horas visto ficar ao lado do computador), mas amanhã vou baixar um pouco a temperatura no termostato e deixar as portas um pouco abertas.shanebeschen Escreveu:olha rui isso a mim soa-me a desidrataçao ..ou por calor excessivo ou por falta de circulaçao de ar .
o q entendes por ofegancia ? boca mtas vezes aberta ? ruidos a respirar ?
n sei se lhe das banhos com frequencia , se muda bem a pele ..
de qq forma se tens oportunidade vai a um vet da especialidade .
boa sorte !