Com o pretexto de vos apresentar o meu novo amigo recém chegado queria deixar um agradecimento a todos os membros que com a sua experiência e paciência nos vão ajudando a ultrapassar medos e preconceitos e preparando para lidarmos com o desafio fascinante que é cuidar de um réptil reproduzindo o seu habitat com as melhores condições possíveis ,no nosso habitat (obrigado jmangelico por todas as horas de explicações exaustivas ). Um conselho a quem tem ainda menos experiência do que eu, leiam muito, perguntem muito e no final façam isso tudo de novo e só depois assumam a responsabilidade de escolher um companheiro destes. Há 1 ano as minhas primeiras experiências não foram as melhores, e se algum dia pensei ter uma cobra foi apenas em sonhos....neste fds o sonho passou a realidade e com uma naturalidade enorme, porquê? Porque estava preparado graças a vocês.
Depois da experiência de meses a tratar de um DB, de lhe construir um terrário cujas fotos irei colocar noutro tópico, decidi que uma cobra de espanha me viesse fazer companhia, sabia quase tudo sobre ela mas o fascínio e a excitação de a ter superaram tudo o que pudesse estar escrito
Umas fotos

Um agradecimento a todos, sem vocês não iria conseguir