Por fim a cobra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

antoliveira2
Membro
Registado: quarta mai 02, 2007 5:11 pm

terça abr 22, 2008 9:36 am

shanebeschen Escreveu:@antoliveira2
Sem procurar desvirtuar a tua dedicaçao n te estás a entusiasmar demasiado ? Digo isto pq se me recordo compraste um db ha pouco tempo .
Decerto ja ouviste aquele ditado "quem muitos burros toca algum vai ficar para trás" .
Penso q me entendes na perfeiçao e n vais levar a mal .
Parabens pela cobra , é lindissima :)
Claro que não levo a mal e entendo a tua preocupação, mas antes de pensar em ter uma cobra deixei a minha 'relação' com o db estabilizar, dar-me experiência, depois aventurei-me a construir um terrário , pesquisei bastante, projectei com calma e a com a ajuda dos membros, ao fim de 1,5 meses tinha o terrário pronto e bem preparado para lá ter o db, olha que até ficou muito bom. Ao mesmo tempo ía crescendo a vontade de ir mais além e avancei. Acredita que quer o db quer a cobra têm boas condições e a minha dedicação, estou bem informado e qualquer dúvida conto convosco :wink:
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

terça abr 22, 2008 9:54 am

Entendo e aprecio a dedicaçao mas deixa-me dizer-te q as mais importantes respostas n estao nos forums nem nos livros , antes no tempo q se passa com os animais .
Abraço e boa sorte !
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

terça abr 22, 2008 10:16 am

Lá está a tangerina! :D
Grande escolha, muito bem tratada. Agora é fazer a primeira alimentação e está mais que bem entregue. :wink:
<p>
</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”