Alimento Vivo
Moderador: mcerqueira
Boas este e o meu primeiro post neste forum
tenho 2 bombinas e preciso de alimento para elas urgentemente
aqui na minha zona (Torres Novas) nao ha lojas que vendam alimento vivo
o maximo k encontrei para alimentar as bombinas foi "artemia srimps"
precisava que alguem me informa-se de lojas de preferencia que enviem por correio que vendam alimento vivo e que sejam lojas de confianca visto que ja encomendei a 2 lojas e nunca me enviaram o que foi pedido.
cumps.
tenho 2 bombinas e preciso de alimento para elas urgentemente
aqui na minha zona (Torres Novas) nao ha lojas que vendam alimento vivo
o maximo k encontrei para alimentar as bombinas foi "artemia srimps"
precisava que alguem me informa-se de lojas de preferencia que enviem por correio que vendam alimento vivo e que sejam lojas de confianca visto que ja encomendei a 2 lojas e nunca me enviaram o que foi pedido.
cumps.
eu penso que essa loja infelizmente fechou ou mudou de sitio porque da ultima vez que por la passei tinha ums papeis a tapar os vidros mas tambem nunca mais la fui se calhar ja voltaram a abrir vou tentar ver por la, ja agora conheces mais alguma loja aqui por esta zona ou uma que envie fiavel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
aqui na zona é dificil. ela teve uns anos a loja ao lado da goofy sport (loja de material desportivo) mas agora voltou a abrir no centro comercial.
existe uma empresa que tem um site, envião para todo o país e os preços são relativamente baixos. porém, é contra as regras da arca postar websites comerciais mesmo que não sejamos nós a ganhar com isso. por isso, vou enviar-te uma mensagem privada com o site de uma empresa a que eu compro ( digo desde já que estou relativamente satisfeito e aconselho).. vai ver a MP^
PAZ
PAZ
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Mas as bombinas não comem artemia. Elas nem se alimentam dentro de água, pelo menos imersas não.dGrunho Escreveu:foi a unica coisa que arranjei que as bombinas comessem aqui nas lojas de animais da zona e foi em ultimo recurso porque as lojas onde encomendei nao me enviaram os pedidos
Já tentou o link que lhe deram? Aí em cima. Eles enviam para todo o país...
Uma amiga de Santarém costuma comprar alimento vivo aí numa loja, mas não sei o nome da mesma...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Imagino.dGrunho Escreveu:se me consegui-se arranjar o nome da loja fica-lhe extremamente agradecido.
as bombinas normalmente nao comem dentro de agua mas as minhas comeram aquilo tudo dentro de agua deviam ter fome
Dê-lhes tenebrios e grilos e baratas que elas agradecem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Aqui em Santarém há alimento vivo, mas além de ser mais caro do que o site que lhe aconselharam, só pode comprar grilos porque é só o que há. De qualquer modo aqui fica a indicação da loja. A loja localiza-se por trás do mercado, não tem muito que procurar porque é a unica naquela zona.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques