Abraços e boa sorte
Tartaruga-Duvidas (mais uma duvida)
Moderador: mcerqueira
C3DR1C duvido muito que te deêm o número, podes e sempre tentar alguem que tenha tido uma iguana que morreu ou coisa assim parecida e te de a factura com o número de cites
Podes sempre dizer na loja que perdeste a factura e agora ias para fora e precisavas de uma nova com o número de cites, tipo 2 via
Abraços e boa sorte
Abraços e boa sorte
<p><strong>Sinik Lourenço</strong></p>
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Pois pode ser que eu consiga convencer a mulher. Mas se nao me derem o codigo, não da pa legalizar a iguana na mesma?
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Porque acho que é conveniente
Por exemplo, tive a falar com o pessoal da arca num topico por ai, na possibilidade de participar na expoanimais quando a minha iguana for mais crescida... Só posso participar com ela legalizada...
Claro que se não a legalizar continua a ser a minha iguana querida e que eu tanto adoro
Por exemplo, tive a falar com o pessoal da arca num topico por ai, na possibilidade de participar na expoanimais quando a minha iguana for mais crescida... Só posso participar com ela legalizada...
Claro que se não a legalizar continua a ser a minha iguana querida e que eu tanto adoro
-
C3DR1C
- Membro Veterano
Boas...
Bem, em principio vou comprar uma hieroglifica...
Mas ainda tou com algumas duvidas... A água tem de ser tratada ou pode ser agua do poço? Ao utilizar areia como substrato há risco de empacotação?
Cumps...
Bem, em principio vou comprar uma hieroglifica...
Mas ainda tou com algumas duvidas... A água tem de ser tratada ou pode ser agua do poço? Ao utilizar areia como substrato há risco de empacotação?
Cumps...
-
gabrielis
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 15, 2008 8:01 pm
Areia? Tu és doido, quando vires a quantidade de cocó que um tartaruga consegue produzir diariamente, vais amaldiçoar todo e qualquer tipo de substrato, eu tive o meu aquaterrario com areão durante algum tempo, mas sempre que mudava a água era ver uma quantidade enorme de bosta a sair, alem de que depois tinha que estar a lavar o areão para tirar os restos. Mas com areia não sei se é a mesma coisa. mas de qualquer forma para mudar a água não deve dar jeito.
Alem de que te aconselho um filtro potente, porque as tartarugas sujam muito a água, que a comer, quer quando libertam pele, ou quando defecam. eu comprei um que pensei que servia e agora vou ter que comprar um novo mas mais potente.
Alem de que te aconselho um filtro potente, porque as tartarugas sujam muito a água, que a comer, quer quando libertam pele, ou quando defecam. eu comprei um que pensei que servia e agora vou ter que comprar um novo mas mais potente.
-
C3DR1C
- Membro Veterano
Entao meto o que??? nada???
Filtro vou fazer um a mao... Os filtros externos sao muito caros... Agora é que reparei que és o gajo com quem tinha falado por pm? Atao ja compraste o bixo?
Filtro vou fazer um a mao... Os filtros externos sao muito caros... Agora é que reparei que és o gajo com quem tinha falado por pm? Atao ja compraste o bixo?
-
C3DR1C
- Membro Veterano
Pois eu por agora nao vou meter filtro... depois quando fizer um aquario maior é que meto... Por agora mudo a agua todos os dias...rcrlf Escreveu:rapaz, a agua ode ser da torneira. as tartarugas são bastante resistente. eu nunca usei filtros. sempre aquecedor + agua da torneira e está feito. depois existem instrumentos porprios para sugar o lixo...
PAZ
E usas algum substrato????