Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 15, 2008 8:01 pm
eu não percebo nada disto, mas a carapaça era de que cor antes, e podias por umas fotos, que deve haver membros que te possam dizer se é um fungo ou o que é que é,mas de qualquer forma o melhor que tens a fazer é ir ao vet.
eu penso que não vale a pena ir ao vet pois ele não te vai adiantar de nada. vai sugar-te dinheiro e no fim não te vai dizer nada de espexial.
as manchas podm ser por estarem a começar a cair placas da carapaça, pode ser (verdete) ou algas. mas o melhor é tirares umas fotografias e pores aqui.. as manchas podem também não ser nada. com a evolução, as taratrugas vão mudando a cor.. umas ficam mais escuras,,, outras mais claras.. vê se é qualquer coisa como isto--(não é muito claro mas podes identificar)

as manchas podm ser por estarem a começar a cair placas da carapaça, pode ser (verdete) ou algas. mas o melhor é tirares umas fotografias e pores aqui.. as manchas podem também não ser nada. com a evolução, as taratrugas vão mudando a cor.. umas ficam mais escuras,,, outras mais claras.. vê se é qualquer coisa como isto--(não é muito claro mas podes identificar)

era falta de sol tenho posto ela ao sol ja ta boa ate cresceu mais ta muito bunita. obrigada a todos na mesma. Agora tenho e a outra duente por menos parece tava muito boa andava sepre a mexer dei comer no outro dia tava muito parada nem come mal se mexe ela comeu camarois e alface podia ter sido da alface ne
Última edição por Tugamania em quinta mai 01, 2008 10:26 pm, editado 1 vez no total.