hoje reparei que o meu gecko esta com uns altos atras das patas da frente tipo nos "sovacos " e pensei que fosse acumulamento de gordura mas como nao tenho tenho a certeza resolvi perguntar e ate porque nao sei o que fazer numa situaçao destas !
alguem ajuda ?
abraço
gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
Podem ser várias coisas..
Diz-me uma coisa, que alimentos dás ao teu gecko, com que frequência e com que frequencia das o calcio e suplementos vitaminicos?
abraço
Diz-me uma coisa, que alimentos dás ao teu gecko, com que frequência e com que frequencia das o calcio e suplementos vitaminicos?
abraço
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
e que idade tem o gecko? outra coisa, as larvas julgo que sao tenébrios..
ia dizer que podia ser acumulação de calcio, mas se o alimentas nesse regime parece-me dificil..
ia dizer que podia ser acumulação de calcio, mas se o alimentas nesse regime parece-me dificil..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Pode não ter relação directa, mas o gecko até ter cerca de um ano deve ser alimentado todos ou quase todos os dias, e ter cálcio sempre disponivel (em algum recipiente no terrário, que o gecko vai lá lamber quando precisar)
Quanto ao teuproblema, podes esperar pelo gezzmo pois ele é capaz de perceber melhor o que o teu gecko tem, ou então se achas que é grave, leva ao veterinário o quanto antes..
abraço e boa sorte
Quanto ao teuproblema, podes esperar pelo gezzmo pois ele é capaz de perceber melhor o que o teu gecko tem, ou então se achas que é grave, leva ao veterinário o quanto antes..
abraço e boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Boas.
Isso são quase ao certo as acumulações de gordura. Mas sem fotos, não se tem certezas, mas pelo que descreves penso que seja isso.
Se for esse o caso, "isso aparece hoje e desaparece amanha"
Isso são quase ao certo as acumulações de gordura. Mas sem fotos, não se tem certezas, mas pelo que descreves penso que seja isso.
Se for esse o caso, "isso aparece hoje e desaparece amanha"

<p>David Campos</p>