Cumps...
Moderador: mcerqueira
Não penses que o meu em anilhas, porcas, parafusos, perfil em L, dobradiças, feixo, rede plastica para as plataformas e tabuas para outras plataformas e rede metalica e quatro rodas altas para poder move-lo para o Sol ou sombra, que tenha ficado mais barato que o do Korbe, ainda se junta a isso o trabalho se mandado fazer ou os contratempos se for feito em casa por quem tem pouca experiencia ou falta de geito, que é o meu caso.C3DR1C Escreveu:Txiiii é muito dinheiro... Acho que vou mesmo fazer um. Comprar ja vi que nao compensa![]()
Cumps...
Sinceramente acho que consigo fazer uma coisa do genero, em minha casa por menos de 50€Native Escreveu:Não penses que o meu em anilhas, porcas, parafusos, perfil em L, dobradiças, feixo, rede plastica para as plataformas e tabuas para outras plataformas e rede metalica e quatro rodas altas para poder move-lo para o Sol ou sombra, que tenha ficado mais barato que o do Korbe, ainda se junta a isso o trabalho se mandado fazer ou os contratempos se for feito em casa por quem tem pouca experiencia ou falta de geito, que é o meu caso.C3DR1C Escreveu:Txiiii é muito dinheiro... Acho que vou mesmo fazer um. Comprar ja vi que nao compensa![]()
Cumps...